Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-03-14 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

5 - 2

500200

MVP: Francisco Felner da Costa

Coposnhaga FC vs A Loja

Copos Rumam à próxima fase!

O Coposnhaga FC venceu a Loja por 5-2! Felner da Costa esteve em destaque ao marcar 3 golos para a sua equipa!

O primeiro lance de perigo pertenceu à Loja. Duarte Viegas avançou pelo centro do terreno, passou para Tomás Viegas que, vindo da linha, rematou cruzado na direção da baliza. Inho (estrangeiro) estava atento e impediu o golo.
A resposta dos Copos nasceu de uma excelente jogada de ataque. Rui arrancou pela linha, cruzou para o interior da área, Felner deixou para Zé Costa com uma simulação e o avançado rematou forte, valeu a atenção do guardião da Loja.
O golo surgiu pouco depois. Tiago Almeida fez um excelente passe longo para a outra ponta do terreno, onde estava Francisco Teixeira Duarte. O médio dominou, e em frente ao guarda redes rematou colocado e sem hipóteses!
O segundo nasceu de uma bola parada. Livre batido para o interior da área e o "Homem Golo" dos Copos faturou. Felner recebeu o esférico e na cara do guarda redes só teve de encostar!
Antes do intervalo a Loja reduziu. Duarte Viegas foi derrubado em falta no interior da área, Tomás assumiu a grande penalidade e fez o 2-1!

O segundo tempo começou com um aviso dos Coposnhaga. Bola metida na frente, Felner desviou de cabeça e assistiu Francisco Lobo. O avançado encheu o pé e rematou forte, mas o esférico embateu no poste!
O aviso já tinha sido dado e os Copos chegaram ao terceiro pouco depois. Grande penalidade assinalada a favor da equipa dinamarquesa e Felner assumiu a responsabilidade. No frente a frente com o guardião levou a melhor e bisou na partida!
O quarto também não tardou. Zé Costa liderou e finalizou um excelente contra ataque rápido. O avançado arrancou pelo centro do terreno, entrou na área e rematou forte para fazer o 4-1!
Não há duas sem três e o hatrick de Felner acabou por chegar! Tiago Almeida rematou à entrada da área e o esférico acabou por ficar nos pés do avançado. No interior da área, e sem oposição, só teve de encostar para somar mais um à conta pessoal!
Antes do fim do encontro, a Loja reduziu e fez o segundo golo. Depois de um jogada de insistência à entrada da área adversária, Tomás Viegas recebeu o esférico e disparou um tiro à baliza defendida por Inho. O guardião não teve hipóteses, Duarte bisou assim na partida!

por Henrique Zilhão