Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-03-15 às 23:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 3

5 - 1

500300

MVP: Miguel Paiva

Liverpussys vs Dream Catchers

Liverpussys goleiam, mas não chega!

Precisando de uma vitória de grande proporção, os Liverpussys entraram na Tapada concentrados e apesar de terem derrotado os Dream Catchers com 4golos de diferença, não chegou para passar e o seu percurso na Taça chega ao fim de forma prematura.

 

As hostilidades abriram cedo, e apesar da posse de bola ser dos lideres da Divisão Allstars, a primeira oportunidade foi para os estreantes, com o cruzamento de Diogo a ser desperdiçado por Miguel que tudo tinha para colocar a sua equipa em vantagem! Na resposta os Liverpussys mostraram como se faz, e Paiva recebeu em zona intermediária, e de pé direito diferiu um remate cruzado rasteiro para o fundo da baliza! O domínio Pussy continuou e Tavares testou a pontaria com um remate em arco, mas Pedro defendeu com segurança.

O segundo da noite surgiu pouco depois, Paiva remata dentro da área, o guardião evita o pior, contudo o esférico sobrou para Tavares que o bateu com um remate rasteiro! Os Liverpussys sabiam que precisavam de mais e continuaram com o pé no acelerador: Tavares a trabalhar bem na esquerda, a passar para Bernas, que com um excelente passe de ruptura encontra Noronha cujo remate passa a milímetros do poste! Noronha voltou a ficar perto do golo, mas desta vez é Abrantes que em cima da linha impede o golo! Já em cima do descanso, Miguel é derrubado dentro da área por Duda, Diogo é chamado a converter e não vacila!

Após o intervalo os Liverpussys voltaram a carga, e após Pedro negar o golo a Bernas, os Reds ganharam um penálti, contudo Noronha acusou a pressão e atirou ao lado da baliza. A pressão não baixou e após Pedro negar mais um golo a Paiva, o avançado conseguiu bater o guardião na sequencia de um canto batido por Barbeiro tenso para a pequena área onde Paiva desviou, a bola ainda bateu no poste e nas costas do guarda-redes antes de entrar! Os Reds dominavam, mas não estavam a ser pragmáticos o suficiente no último terço, falhando demasiadas oportunidades.

A persistência compensou, e Tavares recebeu na direita, fintou o guarda-redes com uma simulação de remate, e com pouco ângulo disparou para o fundo das redes! Bernas após um inicio de segunda parte pouco inspirado, acordou e após uma excelente jogada individual soltou em Noronha que à meia volta rematou para o fundo das redes! A pressão vermelha continuou, mas a situação de golo seguinte foi para os Dream Catchers, com Pedro a tentar aproveitar o posicionamento adiantado de Bonne com um remate da sua área, a bola parecia que ia entrar, mas Bonne conseguiu ser rápido a recuperar posição e a impedir o golo! Os minutos finais continuaram a ser dominados pelos espetaculares Liverpussys, que, no entanto, não conseguiram fazer mais nenhum golo.

Vitória para os Liverpussys, mas não o suficientemente grande para seguir em frente na Taça.

 

Crónica de Pedro Andrade

por Organização Allstars