Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-03-14 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 5

100000

MVP: João Serra

Orquestra vs Bayer Levasnokusen

Bayer prossegue para a ronda seguinte!

Num jogo entre duas equipa bastante conhecidas no mundo Allstars, os alemães chegaram ao intervalo já com uma vantagem confortável devido aos dois golos inaugurais de Serra, levando o Bayer a marcar presença na próxima ronda da festa da Taça

Início de jogo no inatel! O primeiro lance de perigo surgiu para o lado da Orquestra, André Garcia no lado direito do ataque ao ver o redes Xara avançado tenta o chapéu, valeu a barra da sua baliza a evitar o golo inaugural!

Na resposta os alemães proporcionaram de uma grande oportunidade de golo, Lima toca no meu meio para Serra, o avançado isola Cookie que na cara do redes Lacerda(estrangeiro) atira ao lado da baliza.

O golo da desigualdade não demorou muito tempo a surgir! Carretas recupera a bola a meio-campo, toca para Barroso, o ala descobre Serra à entrada da área, o avançado recebe e remeta de imediato ao canto da baliza de Lacerda deixando o redes pregado ao chão!

No lance seguinte os alemães ampliam a vantagem para duas bolas! Carretas recebe a bola no lado direito do ataque, o médio cruza ao segundo poste onde aparece Serra a bisar na partida!

O terceiro golo surgiu de uma falta sobre Karas (estrangeiro) dentro da área, o próprio assumiu a cobrança e carimba o 3x0! Já na recta final do primeiro tempo.

 

Após o descanso, a Orquestra entrou determinada em reduzir a vantagem o mais rápido possível, logo nos instantes iniciais Zaok, de fora da área, remata para defesa atenta de Xara.

O Bayer acabara por impor o seu jogo e geria a sua vantagem confortável, até que numa incursão pelo direito de Migdon, o atacante vai até à linha e cruza para Barroso finalizar rasteiro!4x0!

A Orquestra esteve perto do golo inaugural numa jogada de contra-ataque, Paulo faz um passe em profundidade para Gabriel, que à entrada da área remata à malha lateral de Xara.

O quinto golo resulta num corte involuntário da defensiva branca para a própria baliza. Lima cruza rasteiro e Rafael na tentativa de aliviar a bola, acaba por fazer um auto-golo!

Os brancos não baixaram os braços e continuaram à procura do seu primeiro golo... Gabriel de costas para a baliza, amortece para Ferrari tentar o golo, grande estirada de Xara evita alterações no marcador!

Resultado final 5x0!                       

por Miguel Paiva