Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-07-09 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 1

000200

MVP: Hugo Pereira

The Hammers vs h3

David derruba Golias!

Os H3 bateram os favoritos Hammers pela margem mínima! David foi o autor do único dolo só encontro!

 

Os Hammers entraram melhor na partida e não tardaram a ameaçar a baliza dos H3. Ivan Silva arrancou pela linha esquerda, entrou na área e rematou forte, mas o remate saiu ao lado da baliza de Daniel Borges!

Pouco depois, os Hammers tiveram uma excelente oportunidade para chegar à vantagem! Depois de um cruzamento para o interior da área, a bola sobrou para o segundo poste e ficou à mercê de Peixe. Já sem o guardião na baliza e com tudo para fazer golo, o defesa dos ingleses atirou ao lado e falhou a baliza! Enorme perdida!

O primeiro tempo estava a ser completamente dominado pelos ingleses e a seguir foi a vez de Jaças ameaçar. O médio dos Hammers fez um incursão pelo centro do terreno, ganhou espaço e disparou forte, mas Daniel Borges impediu o golo com uma boa estirada.

Ivan voltou ameaçar, desta vez de bola parada. Na sequência de um pontapé de canto, o avançado voou mais alto que os centrais e cabeceou muito perto da trave!

A acabar o primeiro tempo os H3 chegaram pela primeira vez e com muita perigo à baliza adversária! Rúben Tomé recuperou o esférico à entrada da área adversária, entrou na área e disparou forte! Martim peixe respondeu com uma excelente defesa e na recarga, Davas falhou o remate e não conseguiu concretizar.

 

Depois do descanso voltaram a ser os Hammers a ameaçar. Zé Rafa saltou mais alto que a defensiva contrária e fez o esférico passar muito perto da trave!

Os H3 começaram a inverter a tendência do jogo e começaram a chegar mais perto da baliza contrária. João Paulo (estrangeiro) trabalhou bem junto à linha lateral, tirou um defesa do caminho e rematou forte para boa defesa de Martim Peixe!

Logo a seguir foi a vez de Ruben Tomé ameaçar. O médio bateu um livre direto e voltou a obrigar o guardião contrário a defesa apertada!

Os azuis estavam a conseguir chegar perto da baliza adversária e conseguiram chegar ao golo! João Paulo arrancou pela linha lateral, tirou um defesa do caminho e cruzou rasteiro para o interior da área. Davas apareceu junto à marca do penálti e desviou para o fundo das redes!

Os H3 estavam por cima e logo a seguir Rafael Simões teve oportunidade de dilatar a vantagem! Davas cruzou rasteiro para o interior da área e Rafael, com tudo para fazer o golo, atirou por cima!

Logo a seguir, João Paulo ia fazendo o golo da noite! O avançado recebeu junto a linha, puxou para melhor pé e disparou um tiro que só foi travado pela trave!

Até ao final do encontro os Hammers voltaram a dominar e a tentar de tudo para chegar ao empate. Mesmo a acabar, Ivan recebeu à entrada da área, disparou forte, mas o esférico saiu por cima.

 

Surpresa na taça, com os Hammers a perder o encontro inaugural contra uma equipa teoricamente mais acessível. Excelente partida dos H3, que começam a taça da melhor maneira! 

Crónica de Henrique Zilhão

 

por Organização Allstars