Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-10-03 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

5 - 1

000100

MVP: José Coelho

Anonymous vs Orquestra

Anonymous fazem remontada!

Orquestra entrou a ganhar mas não conseguiu impedir a derrota, 5 golos sem resposta resolveram o jogo!

 

O jogo começou e os Anonymous mostraram que estavam ali para mandar no jogo. Não tardou a primeira oportunidade, Sebastião consegue ficar isolado mas não ultrapassa Stott!

Foi contra a maré que a orquestra fez o 1-0, contra-ataque exímio, em grande sintonia os três homens da frente aproveitaram a superioridade e João Gonçalves rematou sem hipóteses.

Depois do golo a Orquestra baixou as linhas e os Anonymous aproveitaram para procurar o golo. Foram várias as tentativas falhadas por parte dos Anonymous. E só ao chegar ao intervalo é que surgiu o golo do empate. Foi Diogo Moita que rematou forte e colocado, fora da área, sem hipóteses para o guarda redes.

Foi o intervalo a chave do jogo. Os Anonymous voltaram ainda com mais força e vontade de levar a vitória. Numa primeira tentativa foi José Coelho que rompeu pelo meio e rematou forte contra o adversário e na recarga Féria dispara para a defesa do jogo, Stott voa para parar o grande remate de Féria. E foi numa recarga que chegou o segundo, numa grande combinação no ataque dos Anonymous e nem Stott conseguiu parar e foi Afonso Elvas que dentro de área rematou e fez o 2-1.

Não tardou a chegar o terceiro golo foi Afonso Coimbra o responsável por produzir o golo e entregar a Féria que com facilidade fez o terceiro golo da sua equipa! Foi Stott que impediu males maiores para a sua equipa! Foi José Coelho a isolar Féria, com um passe de outro mundo, que não conseguiu ultrapassar o guarda redes adversário.

O quarto golo veio de “MOiTA” que acelerou pela faixa da esquerda e sem sinalizar disparou um míssil de fora de área para dentro da baliza da banda! Um remate indefensável e um golo soberbo de Diogo Moita!

Foi no desespero de querer marcar que a orquestra sofre o 5º golo, foi Sebastião que conduziu a bola e isolou Féria que com muita calma encosta para o 5-1.

Foi assim que os Anonymous garantiram a 2ª vitória em 2 jogos.

 

Crónica de Pedro Ferreira

por Organização Allstars