Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-09-26 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

2 - 0

000000

MVP: Bernardo Serpa Gonçalves

Liverpussys vs Os Lemmings

Pussys qualificados!

Numa partida sem grande história, os ingleses frente a um adversário que se remeteu exclusivamente a jogar no seu próprio meio-campo e muitas vezes mesmo na sua própria área, tiveram dificuldades em criar oportunidades de golo, mas acabaram por dominar a partida do apito inicial ao final e somar a segunda vitória noutras tantas partidas, ficando apurados para os 1/16 de Final da Taça.

 

 

A primeira parte teve muito pouca história. Os ingleses, naturalmente entraram a controlar, tentaram visar a baliza adversária através de remates de longe ou rápidas tabelas junto da área e acabaram por chegar ao golo inaugural ainda relativamente cedo. Após receber um passe em desmarcação, Barbeiro, na direita, viu o guardião adversário preparar-se para o cruzamento e disparou de pronto forte e colocado para o fundo das redes, sem hipóteses de defesa para o guardião! Que bem o capitão inglês!

 

Até ao descanso, os ingleses pouco mais fizeram, sendo que os Lemmings quase que levaram a partida empatada para o intervalo, após uma falha defensiva encarnada, que permitiu a Costa isolar-se, valendo aos ingleses uma enorme parada de Bonneville! Que defesa do jovem guardião!

 

O segundo tempo manteve o mesmo registo da primeira. Lemmings enfiados na sua área e ingleses sem muitas ideias à espera que Bernas inventasse algo e o médio, passado alguns minutos, lá inventou algo. Trabalhou bem na direita e colocou a bola no segundo poste onde apareceu Paiva solto mas o avançado acabou por disparar ao ferro! Pouco depois, numa das raras subidas dos Lemmings ao meio campo inglês, Bonneville segurou a bola e lançou-a de imediato para as costas da defensiva lemming para a velocidade de Bernas que à saída do guardião fez um chapéu perfeito, valendo contudo a rápida intervenção de Rafa sobre a linha de golo a impedir que a bola terminasse no fundo das suas redes.

 

Os Pussys ainda se assustaram quando após uma perda de bola, os Lemmings ainda dispuseram de duas oportunidades de golo, que acabaram por ser bloqueadas pelos bombeiros de serviço, Duda e Sebas, e pouco depois, acabaram por resolver a partida, cortesia da inspiração de Paiva que em jogada individual, qual Dybala, passou por tudo e todos e atirou a contar!

 

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars