Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-09-05 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 1

  • Estrangeiro

300101

MVP: Vicente Goes

Trocabola vs Banco Invest Team

Postes e guardião travam Trocabola!

Num jogo em que o favoritismo caía para os jovens mais experientes, os Trocabola não foram capazes de derrubar a muralha muito bem construída pelos Starjolas. Fruto de muitas ausências, os Trocabola viram-se forçados a procurar alternativas mas o cansaço de início de época e a solidez dos Starjolas foram determinantes para o empate.

O primeiro lance de real perigo foi criado pelos Trocabola: Salvador levanta cruzamento na área, Chichorro voa mais alto que toda a gente e cabeceia para defesa fácil de Gois! Os Trocabola iam carregar novamente no acelerador: Zé Moya executa um excelente passe para Robinho que na passada remata para fora! De livre direto Robinho (estrangeiro) volta a criar muito perigo: o craque toma muito balanço, disfere um míssil que vai ao poste da baliza defendida por Gois! Também de livre, Guedes vai ameaçar: o central avança para a bola e remata fortíssimo ao ângulo da baliza de Gois. A bola bate no travessão e ressalta para fora! Teria sido um golaço!

E porque quem não marca sofre, os Starjolas viriam mesmo a chegar ao golo: grande passe de António Morais a rasgar a defesa, e Duarte Silva finaliza certeiro à saída de Zema! Os Trocabola reagiram uns minutos depois: Vasco cruza na direita e Fanã vindo de trás atira para fora! Que perdida! O golo da igualdade surgiu com naturalidade antes do intervalo: Robinho trabalha bem sobre dois adversários à entrada da área e de seguida, remata forte e cruzado para o fundo das redes!

Na segunda parte a primeira oportunidade foi dos Starjolas: João Sousa arranca bem na esquerda, e de pouco ângulo, remata a rasar o poste! De lançamento os Trocabola responderam: lançamento longo de Guedes e Farinha (estrangeiro), num movimento acrobático, remata por cima!

Minutos depois e já em superioridade numérica, os Trocabola voltavam a carga: grande lance individual de Robinho na esquerda, assiste Chichorro, que remata para fora! Na resposta, os Starjolas ficaram perto do golo, contudo Manel primeiro e João Francês (estrangeiro) depois, não foram capazes de fazer o golo! Mas o duelo Robinho-Gois persistia: o jovem médio cavalga na direita, dribla para dentro e executa o remate de pé esquerdo que é travado por uma mancha enorme de Gois!

O jogo terminaria com o empate a uma bola, num jogo muito disputado, mas nem sempre bem jogado. O ascendente foi dos Trocabola mas Gois foi uma autêntica muralha travando as investidas do adversário, nomeadamente de Robinho.

por Martim Álvares