Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-09-07 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

3 - 1

000100

MVP: Miguel Caetano

Black Devils vs ISEG FC

Black Devils vencem de reviravolta!

Depois de entrarem praticamente a perder no encontro, os Black Devils partiram para uma excelente exibição e acabaram por vencer por 3x1, conseguindo os primeiros pontos nesta edição da taça Allstars!

O ISEG entrou melhor e logo a abrir a partida chegou ao golo inaugural: Bernardo Adolfo surgiu pela esquerda e rematou forte para defesa de Lacerda (estrangeiro) mas, na recarga, Miguel Mozos (estrangeiro) não perdoou e fez balançar as redes! Boa resposta dos Black Devils, com Miguel Caetano a encontrar espaço à entrada da área e a rematar muito forte rasteiro, mas a ver o poste negar-lhe o empate! No entanto, depois do aviso, os Devils chegariam mesmo ao golo: Bruno Coelho recebeu uma bola longa na esquerda e tirou o cruzamento para Caetano que tocou mais atrás em Francisco Verdasca para o defesa atirar a contar! A formação de amarelo não tirou o pé do acelerador e pouco depois conseguiu a reviravolta: Alexandre Rocha surgiu isolado e permitiu a defesa a João Cruz mas, no seguimento da jogada, Diogo Serrano fez o lançamento lateral para o segundo poste e o defesa Devil encostou de cabeça para o fundo das redes.
Na resposta e já perto do intervalo, João Antunes fez uma boa jogada pelo lado direito e rematou para uma defesa atenta de Lacerda.
No recomeço, os Black Devils foram os primeiros a causar perigo com João Delfim, em zona central, a assistir Caetano que tentou o golo mas João Cruz respondeu com uma grande intervenção! Após vários minutos muito disputados a meio-campo mas longe das balizas, Caetano voltou a tentar a sua sorte através de um remate cruzado do lado direito, mas o guarda-redes voltou a levar a melhor com uma excelente estirada. Contundo, tanta insistência do avançado teria que dar em golo… e que golo: depois de receber uma bola longa de costas para a baliza, combinou com um colega e, a meio do meio-campo ofensivo, fez um remate fantástico em jeito, sem qualquer hipótese para Cruz! 3x1!
Até ao final o ISEG ainda procurou reentrar na partida mas as suas tentativas saíram goradas: primeiro Antunes conduziu um contra-ataque rápido e abriu à direita em Afonso Ahmad que puxou para dentro e rematou em jeito para defesa de Lacerda e, pouco depois, o mesmo Antunes fez uma jogada individual e atirou cruzado para mais uma boa intervenção do guarda-redes contrário! Apito final num duelo que deixa os estudantes em maus lençóis nas contas do grupo L, enquanto os diabos relançam-se na luta pelo apuramento ao conseguirem a sua primeira vitória, depois da derrota na estreia.

por Gonçalo Custódio