Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-07-12 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

000010

MVP: Rafael Costa

Coposnhaga FC vs Combatentes

Bomba de Inho estraga os planos dos Combatentes!

Na primeira partida disputada do grupo H, nem Combatentes, nem Coposnhaga, conseguiram entrar da maneira pretendida! 1-1 foi o resultado final!

 

Ainda ecoava o apito do árbitro no campo do Inatel do Inatel e já uma equipa gritava golo! Começo de sonho para a equipa dos Combatentes com Rafael Costa (que já vestiu por diversas vezes a camisola dos dinamarqueses) deixar um oponente para trás no flanco direito e a cruzar milimetricamente para o interior da área onde apareceu Manuel Martins super oportuno a fazer o desvio colocado para o interior da baliza! Estava feito o primeiro tento da partida!

Os Combatentes entraram melhor no jogo e ficaram muito perto de dilatar a vantagem! Grande jogada de André Rosa que com um túnel faz uma maldade a Inho que ainda deve estar à procura da bola e em boa posição remata para uma boa defesa do redes!

O Copos estava com dificuldades em impor o seu jogo perante uma coesa equipa dos Combatentes, no entanto um erro esteve perto de estragar tudo! Má reposição de bola, com esta a sobrar para os pés de Mike que tirou as medidas à baliza e acertou em cheio no ferro da baliza!

Mike era um dos mais inconformados nos dinamarqueses e pouco depois apareceu desmarcado nas costas dos defesas mas esbarrou numa excelente mancha de Pedro!

A partida iria para intervalo com a vantagem do lado dos Combatentes!

No segundo tempo as oportunidades não foram muitas com a luta a meio campo a ser intensa e a formação capitaneada por Lirel a mostrar uma boa capacidade de se bater com equipas de escalões superiores.

O primeiro lance de perigo da segunda parte surgiu dos pés de Costa que tentou fazer o chapéu mas Pedro conseguiu evitar o golo!

Pouco depois o árbitro mostrava o segundo amarelo a um jogador dos Combatentes que ficavam assim reduzidos a 7 elementos!

Apesar da superioridade numérica, o Copos estava com falta de ideias até que surgiu o momento da noite! Perante a falta de opções durante todo o encontro, Inho fez uso de uma das suas maiores armas e de muito longe, tirou as medidas à baliza e disparou uma bomba que só parou no ângulo da baliza! Que golaço!!

Já com pouco tempo para se jogar os dinamarqueses ficaram perto da cambalhota com Tiago Almeida a atirar cruzado e é por muito pouco que um colega não consegue fazer o desvio!

1 ponto para cada lado num grupo que se prevê muito equilibrado!

 

Crónica de Gonçalo Peixe

por Organização Allstars