Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-09-24 às 19:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 2

200000

MVP: Diogo G. Pereira

Dynamo Kebab vs Rola a Jola

Rola a Jola soma vitória na taça!

O Rola a Jola venceu o Dynamo de Kebab por 1-2! Os golos foram todos marcados no primeiro tempo e no segundo, os cervejeiros seguraram a vantagem e levaram os 3 pontos!

O primeiro golo do encontro apareceu cedo! Não muito depois do apito inicial, o Rola a Jola inaugurou o marcador. Diogo G. Pereira fez uma incursão pelo lado direito do terreno e já no interior da área, rematou cruzado e sem hipóteses para o guardião adversário!
Depois do golo, houve um largo período de tempo em que o perigo não rondou nenhuma das balizas. O jogo estava disputado a meio campo e do lado do Rola a Jola, Diogo G. Pereira e João Afonso Fábrica eram os que mais mexiam no encontro. Do lado contrário, era Djaló que tentava furar a defesa adversária e chegar ao golo.
A primeira chance para o Dynamo saiu dos pés de Daniel Ramos. O médio ganhou espaço à entrada da área e disparou forte, mas para boa defesa do guardião do Rola a Jola!
A resposta não tardou e trouxe o segundo golo da partida. Rodrigo Ribeiro (estrangeiro) lançou Diogo G. Pereira, o avançado progrediu na direção da baliza e junto à área, rematou forte e cruzado, bisando no encontro.
O Dynamo estava à procura do golo e reduziu para 2-1 no primeiro tempo. Lançamento de linha lateral para a corrida de Djaló, o avançado foi mais rápido que o defesa e na cara do guardião, atirou-a para o fundo das redes!
Antes do fim da primeira parte, o Kebab esteve perto de empatar. Djaló lançou Bruno Nunes nas costas da defesa, o médio cruzou e Guilherme desviou para a baliza. Valeu a excelente intervenção do guardião do Rola a Jola a impedir o golo!

No início do segundo tempo a equipa de amarelo entrou mais forte. O Dynamo tinha que marcar para pontuar e começaram a segunda metade a pressionar e a rondar a área adversária.
Bruno Nunes tentou através de um remate forte de meia distância. O médio puxou para o melhor pé, disparou forte, mas o guardião contrário estava atento e parou o remate!
O Dynamo continuava melhor e a busca pelo empate prosseguia. Bruno lançou um colega junto à linha direita, que cruzou para a área e Manuel Trindade, no centro da área, desviou para a baliza, mas o guardião voltou a impedir o golo!
O primeiro perigo criado pelo Rola a Jola no segundo tempo surgiu dos pés de João Afonso Fábrica. O médio recuperou a bola a meio campo e apostou no remate de meia distância, mas o esférico acabou por sair ao lado!
Mesmo a fechar o encontro, foi o Rola a Jola que poderia ter dilatado a vantagem. Depois de uma recuperação a meio campo, João Sousa (estrangeiro) arrancou junto à linha, fletiu para o centro terreno e rematou forte, mas para boa defesa do guardião do Dynamo de Kebab!

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars