Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-07-13 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 1

100201

MVP: Manuel Abegão

Zona T by Fiuza vs Xester Nite

Zona T lidera grupo O!

Encontro a contar para a primeira jornada do grupo O com a Zona T a repetir a vitória sobre os Xester Nite depois de terem jogado para o campeonato na semana anterior!

 

O primeiro lance de perigo da partida surgiu de bola parada com António Leitão a tirar as medidas à baliza e a rematar muito forte com Michael a defender para canto! Respondeu a Zona T na mesma moeda! Livre à entrada da área com Gonçalo Pereira a disparar uma bomba que passou a escassos centímetros do poste da baliza!

O jogo estava equilibrado e com uma grande disputa a meio campo! Francisco Palma (Racing) tentou a sua sorte com o remate a rasar o travessão! O jogo estava de parada e resposta e Renato entrou par agitar com o jogo! Grande lance do avançado a driblar sobre dois adversários e a rematar com o esférico a passar pertíssimo do ferro!

O árbitro acabaria por apitar para o intervalo com o marcador inalterado!

No segundo tempo os Xester Nite voltaram a ameaçar num bom lance de Lenny que tabelou com um colega mas na cara do redes atirou fraco para as mãos de Michael!

O primeiro tento do jogo nasceu numa excelente jogada coletiva que terminou com um cruzamento teleguiado de Pacheco com Cohen a aparecer ao segundo poste a finalizar de pé esquerdo e cruzado para o fundo das redes!

O jogo animou com as equipas a demonstrarem muita eficácia! Os ingleses conseguiram chegar ao empate! Grande cruzamento do flanco direito com Rafa Costa (Magos) a saltar mais alto que os defesas e a cabecear certeiro para o fundo das redes! Festejava o banco dos Xester Nite mas por muito pouco tempo! Logo na jogada seguinte, Abegão com um passe magnífico consegue descobrir Renato que com um excelente trabalho senta o guarda redes e encosta para a baliza deserta!

O resultado final iria ficar estabelecido pouco depois! Brilhante arrancada de Chapa que numa enorme cavalgada deixa três oponentes pelo caminho e já junto à linha de fundo oferece o golo a Gonçalo que à meia volta dispara uma bomba com o defesa dos Xester Nite a tirar com a mão quando a bola se preparava para furar as redes!

Chamado a converter o penalty, Gonçalo não tremou e selou o triunfo dos homens de telheiras!

 

Crónica de Gonçalo Peixe

por Organização Allstars