Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-07-09 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

ATP United vs Maior do Mundo

ATP entra a vencer!

Os tenistas esmagaram o MdM e mostraram o porquê de serem cabeças de série. Aos 20min o marcador assinalava 4x0 e daí para a frente foi gerir a partida!

A partida começou fulminante, e os golos surgiram em rajada. Bola da direita colocada em Deus que rematou forte para defesa do redes. Contudo, a aproveitar a sobra apareceu Pedro Gomes que encostou e fez o primeiro. Logo depois, o próprio Deus recebeu e fez o segundo da sua equipa! O terceiro surgiu nas alturas, após lançamento de Tiago Mendes, apareceu Morgado a fazer de cabeça. Tal como referido, o ataque dos ATP estava absolutamente frenético e cada lance parecia dar golo. Mais um remate de Deus, mais uma defesa, mais uma sobra….mais um golo! Desta vez foi Anão a aproveitar a bola defendida pelo guardião. Antes do intervalo, Javier (estrangeiro) atrapalhou-se com a bola e permitiu a Pacheco recuperá-la e marcar o golo. Com isto chegava o intervalo e o marcador assinalava 4x1!!

A abrir a segunda metade, mais um golo dos amarelos: Daniel recebe à entrada da área e, com mais espaço do que devia, dispara e faz o 5x1. A verdade é que foram poucos os remates que não deram em golo: os ATP preferiam circular o esférico e cansar os adversários, em detrimento de um ataque continuado. Depois, o keeper dos Maior conseguiu travar um penalty de Daniel, bem como a recarga de Pedro Gomes! Grande lance do guardião. Do lado oposto foi Javier a exibir-se, defendendo um enorme remate de Magalhães! O bis de Deus chegou pouco depois, com o craque a receber na direita e, com um toque levezinho, a fazer o sexto da sua equipa. Para fechar a contagem dos tenistas, Anão recebeu à entrada da área e, tal como Daniel, atira de forma imparável e faz o sétimo e último golo dos ATP. A terminar a partida, Amador quis retratar a imagem do seu conjunto e, num livre direto, atirou uma bomba que só parou lá dentro! Que grande golo do capitão!

Apito final na partida e os ATP estão lançados para o apuramento. Quanto aos MdM, há que vencer os jogos, pois a diferença de golos tornou-se algo assustadora!

 

por Manuel Laja