Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2013-02-21 às 21:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 5

AAACM vs Lokomotiva

AAACM confirmam favoritismo!

Frente à equipa sensação da Liga C, Lokomotiv Recheiovsky, os AAACM carimbaram a passagem à próxima fase da Taça Allstars ao vencerem por 2 x 1!


A formação de verde até começou melhor a partida, causando algumas dificuldades à defensiva contrária. Com o tempo os AAACM reorganizaram-se e subiram progressivamente com tempo no terreno. Nelson Abreu criou o primeiro sinal de perigo, aproveitando um ressalto à entrada da grande área para atirar para grande defesa de João Gonçalves!
Minutos volvidos, inauguraram o marcador num lance em que “Guigas” pressionou junto à área contrária, a bola sobrou para “Vitó” que perante o GR em posição frontal, não perdoou!
Os Lokomotiv não desistiram e voltariam a assustar, com “Jungle” a servir Francisco Monteiro que atirou para encaixe seguro de João Sarrico!
Depois de um primeiro tempo táctico e fechado o jogo subiu de intensidade na etapa complementar. Os AAACM chegaram ao 2 x 0 logo nos instantes iniciais, com “Guigas” a bater um pontapé de baliza longo para as costas da defesa, “Vitó” com uma excelente recepção orientada para golo, dominou e atirou a contar!
Os Lokomotiv na resposta relançaram a partida, com “Jungle” a variar o flanco para Hugo (estrangeiro) que cruzou rasteiro para a finalização de Hugo Santos!
Com tudo em aberto, os AAACM estiveram perto de voltar a dilatar a vantagem, com “Pelicano” a servir “Vitó” que rematou cruzado para uma gigante intervenção de João Gonçalves!
Apesar do susto, os Lokomotiv nos minutos que se seguiram na partida foram a equipa com mais iniciativa e que mais vezes chegaram junto da defensiva contrária. Os AAACM demonstrando grande coesão táctica deram conta das investidas da formação da Liga C mas sob o apito final estiveram perto de sofrer o golo do empate num lance em que Nuno Soares trabalho bem perante a adversidade e deu para a esquerda para “Jungle” que já na área, atirou cruzado sem oposição pouco ao lado do alvo!
Vitória suada mas justa dos militares frente a um bravo adversário que ainda poderá ter uma palavra a dizer na disputa da passagem à próxima fase!

por Afonso Belo