Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2013-02-20 às 22:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 3

Rede 7 vs Barba Por Fazer

“Naia” impulsiona uma vez mais a Rede 7 para a vitória!

Rede 7 está praticamente na próxima fase da Taça Allstars uma vez que venceu os Barba por Fazer por uns expressivos 7 x 0.


No que foi um primeiro tempo repartido, sem grande história e com ambos os lados a jogar para os três pontos, dentro do equilibrado a Rede 7 teve um pouco mais de iniciativa, superioridade essa que se traduziu numa vantagem tangencial ao intervalo.
Depois de com um cruzamento venenoso ter acertado na barra, “Naia” apontou o tento inaugural ao receber no limite da área de Armindo Costa e a finalizar sem oposição!
No segundo tempo a história foi outra e a Rede 7 carburou a altas rotações, apontando com naturalidade seis golos!
Logo a abrir, Bruno Gaspar esteve perto de acrescentar o seu nome à lista de marcadores numa jogada em que Éder Silva abriu na direita para “Gonçalinho” que cruza para o avançado moçambicano que tal como tinha prometido, falhou de baliza de baliza aberta!
“Gonçalinho” estava bastante interventivo com as suas iniciativas e num curto espaço de tempo, apontou dois golos, tendo sido o primeiro no seguimento de um lance em que a defensiva contrária parou para reclamar uma eventual saída de bola e o seguinte num fantástico míssil fora da área ao ângulo da baliza de Pedro Cunha! Que Golaço!
“Naia” bisou ao apontar o 4 x 0, recebendo longo de Filipe Guedes, dominando, trabalhando bem sobre um defesa e atirando a contar descaído para a direita!
Fábio Assunção entrou na pauta dos marcadores com um cruzamento/remate do terceiro quarto do terreno em que a bola passou por tudo e por todos e entrou junto ao poste mais distante!
Os Barba por Fazer na resposta ainda assustaram com Nuno Cunha a servir “Rodas” que atirou para uma grande intervenção de Guedes!
Guedes deveria usar a camisola 10 pois somou mais uma assistência ao dar longo para “Naia” que dá um cabrito a um adversário e ao GR e encosta com classe! Bom golo!
“Naia” estava em grande e fechou a contagem ao apontar um poker sob o apito final com um tiraço do “meio da rua”, instantes depois de Armindo com fantástico remate ter acertado no travessão!
Vitória incontestável da Rede 7 num jogo em que protagonizaram um segundo tempo de luxo!

 

por Afonso Belo