Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2023-09-05 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

2 - 2

300200

MVP: Mário Granate

Flamingos FC vs Palmadas FC

Palmadas assume a liderança do grupo J!

À segunda jornada da fase de grupos da taça allstars, Palmadas FC e Flamingos FC empataram a duas bolas. Os brasileiros passaram assim a comandar o grupo com 4 pontos, já o Flamingos vê o apuramento para a próxima fase ficar mais complicado.

Jogo importante para ambas as equipas e que poderia determinar o destino na taça allstars. O Palmadas sabia que em caso de vitória tinha praticamente garantido o acesso aos 16 avos de final, já o Flamingos precisava dos 3 pontos para se manter na luta pelos dois primeiros lugares do grupo.
O primeiro aviso saiu dos pés de
Tomás Worthmann. O avançado assumiu a conversão de um livre direto e disparou forte, mas acabou por ver o esférico passar perto do poste.

O Palmadas ia conseguindo chegar perto da baliza contrária e pouco depois Worthmann teve uma grande chance para marcar. Após uma excelente bola nas costas da defesa, o avançado ficou isolado, mas na hora H acabou por deixar fugir o esférico e perdeu uma grande chance para inaugurar o marcador.
Do lado do Flamingos, a equipa aumentou o nível com a entrada de
Botas (estrangeiro) e numa jogada rápida chegou ao primeiro da noite. Botas lançou Mário Granate com um excelente passe e o capitão apareceu na cara do guarda-redes e atirou de forma perfeita para o 1-0.
Antes do intervalo, o Flamingos acabou por ter outra oportunidade para fazer golo. Após um pontapé de canto, Botas recebeu ao segundo poste e disparou forte, mas acabou por apenas fazer tremer a malha lateral!

 

No segundo tempo, o Flamingos entrou mais forte e João Diogo Borges quase dilatou a vantagem. O avançado disparou à entrada da área, viu o esférico desviar num defesa contrário e quase enganar o guarda-redes, mas o João Rawes Freitas mostrou estar atento e fez uma enorme defesa!

O Flamingos estava mais forte e num excelente contra-ataque chegou ao segundo. Após recuperar o esférico no seu meio-campo, Maffei descobriu Botas (estrangeiro) e lançou-o em profundidade. O avançado progrediu até à área contrária e disparou forte, não dando hipóteses ao guarda-redes!

O Palmadas não se deixou desanimar, foi em busca do empate e conseguiu reduzir através de Martim Freitas. Após um cruzamento rasteiro para o reduto defensivo do Flamingos, o médio apareceu a disparar para o 2-1.
Até ao fim, o Palmadas pressionou em busca do empate e conseguiu mesmo a igualdade já perto do apito final. Na sequência de um lançamento de linha lateral, Tomás Worthmann recebeu no coração da área, aguentou a carga, rodou sobre o defesa que o marcava e atirou para o 2-2.

 

Com o empate, o Palmadas assume a liderança do grupo J com 4 pontos, já o Flamingos fica no 3º lugar com apenas 1 ponto.

por Henrique Zilhão