Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2023-09-06 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Hasbullz FC vs U.C. Sempudor

Reviravolta para os Hasbullz FC!

A equipa da casa começou a perder o jogo, mas a sua resiliência veio ao de cima e alcançaram uma vitória importante para as contas do grupo.

Soou o apito inicial e ambas a equipas demonstraram para o que vinham. A praticar futebol positivo e ofensivo. Do lado da equipa da casa, quem se destacava era Riccardo Donati e Rodrigo Pais de Ramos. No sentido contrário, João Luz Pedro era o jogador responsável por envolver toda a sua equipa, quer fosse através de passes importantes ou bons pormenores técnicos. No ataque da equipa dos U.C. Sempudor, Henrique Soares demonstrava muita capacidade física, ganhando disputas e faltas importantes. Num desses livres, João Luz Pedro tocou de calcanhar para o próprio Henrique Soares e este fuzilou as redes da baliza adversária. Estava assim 0-1! A fim da primeira parte surgiu o golo do empate. Num livre direto, cobrado para defesa de Rafael Moreira “Estrangeiro”, no entanto a bola sobrou para Miguel Marques, que pôs a boa milimetricamente na cabeça de Riccardo Donati. Estava feito o 1-1!

No início da segunda parte, por parte da equipa visitante, os principais sinais de perigo vinham por parte de Francisco Pedro, com o seu talentoso pé esquerdo. Na frente do ataque Henrique Soares continuava bastante combativo, lutando por todas as disputas de bola. Todavia foi para a equipa dos Hasbullz FC que surgiu o golo da vantagem. João Magalhães fintou dois defesas e dentro de área colocou a bola ao ângulo superior da baliza. Era o 2-1! De seguida a turma de manto rosa esteve perto do 3-1. Uma bela jogada de João Magalhães pelo flanco direito que terminou com um remate defendido pelo guardião. A bola sobrou, dentro de área, para Riccardo Donati que encostou, no entanto, o guarda-redes fez uma milagrosa defesa na linha de golo. A turma visitante entrou numa fase muito pressionante em busca de pelo menos o empate. As oportunidades não iam aparecendo, por isso muitas vezes recorriam a remates de longa distância. A pouco tempo do término da partida ainda surgiram 2 golos para a equipa da casa. O primeiro deles foi apontado por Riccardo Donati. O último foi uma belíssima jogada de Rodrigo Pais de Ramos que finalizou com um remate cruzado. Terminava assim 4-1!

 

por Miguel Faustino