Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2023-09-13 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Wolveraction vs Hangover 96

Partida recheada de golos carimba a passagem do Wolveraction à fase seguinte da prova e rainha e acaba com o sonho do Hangover!

Vitória dos ingleses por cinco bolas a quarto diante dos alemães fecha os lugares do grupo N que permitem o acesso aos 16 avos da Taça!

Começava a partida e logo com golo para os visitados. Mau atraso de Manuel Laja permite que Nuno Mendes fique isolado apenas com o guarda-redes adversário pela frente e o mesmo a não perdoar e a rematar para o fundo das redes! Estava feito o 1-0! Breves instantes depois, novo golo para os da casa. Excelente passe nas costas da defesa adversária em busca de Manuel Arez Theotónio que remata cruzado para o 2-0! Os laranjas e pretos estavam com tudo e acabaram mesmo por chegar ao terceiro golo rapidamente. Nova bola nas costas da linha defensiva dos visitantes e, de novo, Manuel Arez Theotónio a fazer o gosto ao pé! 3-0 era o resultado até ao momento! Os de fora não baixaram a cabeça e reduziram de imediato a desvantagem. Bom passe de André Monteiro para Rodrigo Ramalho que faz o 3-1! Já com a primeira parte a terminar, novo golo para os ingleses. Bola nas costas dos alemães e Gonçalo Silva a fazer 4-1! Terminava assim a primeira parte com os da casa a irem com uma vantagem de três golos para o balneário!

 

Dava-se início ao segundo tempo e poucos minutos depois aparece o segundo golo para os forasteiros. Remate forte à entrada de área de Diogo Branco sem hipóteses de defesa para o guarda-redes! 4-2 era o resultado até ao momento! O Hangover veio diferente na segunda parte e acabou mesmo por chegar ao terceiro golo já com a o segundo tempo a meio. Remate de meia distância de Henrique Zilhão a encontrar as redes adversárias! 4-3! Um pouco contra a corrente do jogo naquele momento acaba por surgir o golo para os laranjas. Canto a favor dos mesmos e após vários ressaltos Nuno Mendes a rematar para o fundo das redes! Estava feito o 5-3! Já com muitos poucos minutos para se jogar aparece o último golo da noite. Grande pontapé de meia distância de André Monteiro a selar o resultado sem 5-4!

 

 

Crónica por Rodrigo Correia

por Henrique Zilhão