Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2021-06-15 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

2 - 2

000100

MVP: Afonso Carrilho

Hangover 96 vs Eintracht Frangforte

Hangover isola-se no 1º Lugar do grupo

Hangover claramente superior em campo, mas a garra e determinação levou os viramães a agarrar 1º ponto da taça

O jogo começa partido, com muito nevoeiro, com ambas as equipas bem no meio campo. Afonso Carrilho teve a primeira grande oportunidade do jogo em que recebeu um belo passe entre linhas, virou-se na direção da baliza e sem hipóteses bateu o guarda redes! 0-1 para a equipa visitante!

Logo de seguida, Duarte CC acabado de entrar em campo, recebeu uma bola no interior da área e com o seu pontapé canhão fez o empate. Substituição de ouro! 1-1!

Hangover voltou a assustar com André a receber um passe cruzado para o meio, recebeu, e fez um grande remate por cima do guardião visitante que acabou por ser parado pelos ferros. Grande remate do médio da equipa da casa!

Fim da 1ª parte com um jogo bastante dividido onde ambas as equipas lutam muito pelos 3 pontos.

 

Bom início da 2ª parte com Custódio a isolar Duarte CC que bisa no encontro com mais um belo golo. O jovem estava a brilhar em campo. 2-1! A equipa da casa voltou a estar em vantagem! Mais uma grande oportunidade para Duarte, que recebeu um passe a virar o flanco, isolou-se e fez um enorme remate que bateu no poste esquerdo da baliza e sai. Merecia o hat trick este jogador! Que bomba!

O jogo estava muito partido e as duas equipas queriam muito ganhar. Hangover estavam claramente por cima com mais oportunidades, mas os viramenses não desistiam de empatar o jogo. Na ultima jogada do jogo, após uma bola alta Manuel Andrade ganhou nas alturas a todos os defesas e fez o golo do empate! 2-2! Fim do jogo!

 

Grande luta entre as duas equipas que procuram sempre o melhor resultado sem nunca desistirem!

por Bernardo Falcão