Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2021-06-16 às 22:30 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 1

300100

MVP: João Maria Silva

Fiorenteta vs Bayer Neverlosen

Resolvido no Primeiro Tempo!

Fioretenta e Bayer Neverlosen voltaram a encontrar-se semanas depois, mas para disputar uma partida referente à 2ª jornada do grupo J da taça allstars. A formação viola voltou a levar a melhor e venceu por 3-1!

A Fiorenteta entrou mais forte na partida e foi a primeira equipa a criar perigo. Frederico Romero recebeu o esférico junto à linha lateral, puxou para o melhor pé e disparou um tiraço que saiu a meros centímetros do poste!
A resposta do Bayer saiu dos pés de Marques. O avançado arranjou espaço à entrada da área contrária, tirou as medidas à baliza e disparou forte, mas o guardião mostrou estar atento e fez uma defesa segura.
A equipa viola começou a superiorizar-se e acabou mesmo por chegar ao golo. Tomás Sousa descobriu Pereira com um excelente passe longo, o médio recebeu junto à linha e cruzou rasteiro para Luís Gomes Ferreira encostar para o fundo das redes!
O jogo começou a ficar mais intenso e não tardou a surgir o segundo. Romero foi travado em falta no interior da área do Bayer e juiz da partida não teve dúvidas ao assinalar grande penalidade. O próprio assumiu a marcação e não vacilou!
O Bayer estava com dificuldades em arranjar maneira de criar perigo no último terço, mas conseguiu reduzir na sequência de um pontapé de canto. Martim (estrangeiro) aproveitou uma sobra e atirou a contar.
Mesmo antes do intervalo, João Silva fez um grande golo e pôs a sua equipa novamente com uma vantagem de dois golos. O avançado recebeu junto à linha esquerda e com um remate em arco fez um chapéu perfeito! Que golaço!

O segundo tempo começou com uma má noticia para a formação viola. Frederico Romero lesionou-se e a Fiorenteta via assim um dos seus melhores jogadores ficar arredado do resto da partida. Ainda assim, foram os italianos os primeiros a criar perigo. Primeiro, Guilherme Castro descobriu Luís Gomes Ferreira com um excelente passe e deixou-o isolado. O avançado atirou com a direção certa, mas Vasco Rego mostrou serviço e impediu o golo. Logo a seguir, Tomás Sousa apostou na meia distância e fez a redondinha passar a centímetros da trave!
Já nos minutos finais, o Bayer começou a carregar e até esteve perto de fazer o segundo. Martim disparou forte após um pontapé de canto, fazendo o esférico passar perto do poste e Lynce (estrangeiro) correspondeu da melhor maneira a um cruzamento de Filipe Santos Paiva, mas viu o guardião italiano fazer uma defesa segura!

por Henrique Zilhão