Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2021-06-15 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

Wolveraction vs Glasgoal Bangers

Luta pelo 1º lugar do grupo

Wolveraction e Glasgoal Bangers lutam pelo 1º lugar na fase de grupos e tentam alcançar já a proxima fase

O jogo começou calmo para ambas as equipas. Wolveraction começou a pressionar mais conquistando alguns cantos. Após um belo passe para o corredor esquerdo, o extremo dos Wolveraction cruza para a entrada da área e Dias fez um remate de primeira, mas Barbosa estava atento e fez uma boa defesa. Os Glasgoal tentavam responder, e Pedro começou uma grande jogada que acabou com Godinho frente a frente com o Redes que acabou por defender a bola para fora. Bela oportunidade. Fim do 1º tempo com poucas oportunidades de golo!

Já no início da 2ª parte Salgueiro recebeu uma bola no interior da área, passou de calcanhar para João Arantes que fez uma grande receção e encostou a bola para o fundo das redes! 1-0! Enorme jogada da equipa da casa! Os visitantes não desistiam, e Tomás Santos fez uma grande passe de calcanhar para Godinho que rematou de primeira e passou muito perto do poste esquerdo. Que perigo!
Continuava a pressão alta da equipa visitante, e Pedro bateu um canto em que André Lopes cabeceou como as regras mandam, de cima para baixo, mas a bola bateu no poste. Mais uma grande oportunidade. Já os Wolveraction também queriam aumentar a vantagem, e Luís Cunha numa jogada individual, arranjou espaço para o remate e ainda tirou tinta ao poste! Glasgoal já tinham ameaçado com pontapés de canto, e Pedro bateu mais um, em que Tomás Moura saltou mais alto que todos e fez o golo do empate! 1-1! A pressão alta parecia ter resultado… Mas Duarte Cruz no último minuto do jogo, entrou na disputou por uma bola, ganhou espaço, puxou para a direita e fez um remate teleguiado para o dentro das redes. Que Golaço do jovem avançado. 2-1!

A equipa da casa conseguiu gerir muito bem o esforço e garantir estes 3 pontos importantes na fase de grupos.

 

por Bernardo Falcão