Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2021-06-15 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

6 - 0

100100

MVP: Manuel Serrador

Pornmouth FC vs Capões do Sul

Pornmouth FC não dá azo a surpresas e vence confortavelmente os Capões do Sul!

Vitória com estrondo por 6 bolas a zero, num jogo que Mané voltou a realizar um hat-trick!

No grupo D da Taça Allstars, o Pornmouth FC da Liga Allstars, receberam os Capões do Sul da Liga B1.

O jogo começou com um grande arranque do Pornmouth! Dois remates, dois golos! O homem do costume, Manuel Serrador, que está a fazer uma época espetacular, abriu as hostilidades com remate dentro da área depois de ter recebido a bola através de um lançamento lateral! Logo a seguir, o mesmo Mané recuperou uma bola ao defesa dos Capões e viu o guarda-redes demasiado encostado à direita e rematou para esquerda! Os Capões ainda conseguiram reagir, Manuel Vaz Antunes (estrangeiro) recebeu uma bola na área e com um remate potente acertou em cheio na barra! Os Capões tentavam aguentar o ritmo imposto, mas no meio-campo Manuel Assis e Manuel Almeida não conseguiam parar a armada inglesa. Francisco Demony estava em constantes movimentações e Francisco Nicolau conseguia sempre encontrar um colega no corredor central. A acabar a primeira parte António Costa Quinta (estrangeiro) ainda teve uma oportunidade para fazer o 3-0, mas o seu remate colocado foi defendido por Nelson!

A segunda parte começou como a primeira! Com um golo para os Pournmouth! Cruzamento da esquerda de Denomy, e António Quinta finta o guarda-redes e faz mesmo o terceiro! A equipa da primeira divisão não deixava dúvidas que queria sair daqui com um bom resultado, e sempre com ritmo alto conseguiram novo golo! Bola rápida nas costas da defesa, António acelerou pelo flanco direito e assistiu Mané que completou o hat-trick! O 5-0 também não demorou a aparecer! Perda de bola defensiva aproveitada por Demony que em jogada individual rematou bem encostado ao canto! Os Capões não conseguiam fazer 3 passes seguidos, tal era a pressão dos Pornmouth! E mesmo a terminar, Duarte subiu no flanco esquerdo e cruzou para o interior da área onde apareceu Miguel Pile para fazer o seu segundo golo da época!

Jogo para esquecer dos Capões, que viram assim uma boa oportunidade para ganhar experiência perante uma equipa da primeira divisão.

por Tomás Sousa