Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2021-06-18 às 22:30 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

2 - 1

100100

MVP: Diogo Branco

Feyenudes vs Chiba FC

Feyenudes vence após reviravolta!

O campo dos Bulldogs de S.Miguel foi palco para mais um duelo da taça Allstars. O embate entre Feyenudes e Chiba F.C, viu a turma da Liga C adiantar-se no marcador tarde na partida, contudo a turma Nude, foi capaz de dar a volta em cima do apito final, e de forma dramática confirmou passagem para as eliminatórias da Taça!

A noite de futebol chegou ao fim com o jogo de Feyenudes contra Chiba F.C. A primeira parte trouxe um jogo muito equilibrado e disputado a meio-campo, sem que nenhuma das equipas fosse capaz de criar grandes oportunidades, com a maior oportunidade a ser para os Feyenudes a lançarem longo para a área, no meio da confusão, Branco desvia a bola das mãos do guardião, e vê o esférico passar ao lado do alvo. O apito para o intervalo chegou pouco depois, após uma primeira parte pouco inspirada de ambas as equipas.

 

A segunda parte começou com o Chiba por cima: Hugo a receber na direita a rematar por cima do alvo. O atacante conseguiu redimir-se no lance seguinte, bola lançada nas costas da defesa, Duarte apara o esférico e atira a contar! Vantagem surpreendente da equipa da Liga C. Os Chiba procuravam agora segurar a vantagem recuando linhas e jogando sem inventar, estratégia que parecia estar a resultar, até que a bola foi lançada em velocidade por Peralta, apesar do carrinho do defesa o médio desmarcou Branco, que isolado na cara do guardião atirou a contar! Empate marcado muito perto do final do jogo. O Chiba respondeu bem, mais uma vez Duarte caído na direita, avança na cara do guardião que com uma defesa incrível mantém o empate no marcador. Os Feyenudes não satisfeitos com o empate voltaram ao ataque, Quinta bate o canto ao segundo poste, Peralta consegue desviar para grande corte em cima da linha de golo, no entanto a recarga sobrou para Branco que deu a cambalhota no marcador de forma dramática! No último lance do jogo, bola metida longa e alta na área Nude, o guardião falhou a bola e foi preciso o defesa de cabeça impedir o golo e garantindo a passagem para a fase a eliminar da Taça!

 

 

Crónica por Pedro Andrade

por Henrique Zilhão