Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2021-06-16 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 0

    000000

    MVP: Duarte Vassalo

    Galaratavay vs Bom Sucesso FC

    Galaratavay enfrenta Bom Sucesso mais uma vez

    Os visitantes voltam a perder para a taça deixando os da casa em 1º lugar do grupo! Bom sucesso joga bem, mas perde...

    O jogo começou bem logo com uma boa oportunidade criada pelos Laranjas que acabou em golo… Mas o árbitro assinalou fora de jogo.

    Bom Sucesso tentou logo responder com um livre direto batido por Zé Guimarães que colocou muito efeito na bola e passou pertíssimo do poste direito da baliza. Pouco depois Gui Simões fez um cruzamento em que o defesa falhou na bola e Peu fez um remate muito perigoso. Mas o Galaratavay respondeu da melhor maneira com Duarte Vassalo com um pormenor inacreditável que recebeu uma bola longa de peito e sem deixar cair fez um remate que só parou dentro da baliza! Que Golão!! 1-0 para os Laranjas.

    Galaratavay continuou a apertar o cerco, desta vez com Iduino a avançar pelo meio do campo sem oposição, mas Fred Peten estava atento e fez uma boa defesa.

     

    Já no segundo tempo, Henrique Gomes que vai buscar uma bola à linha de fundo, fez um remate, João Paulo ganhou o ressalto e falhou de baliza aberta… Que falhanço! A equipa da casa tinha tudo para aumentar o marcador.

    Bom sucesso não queria perder de todo este jogo, e não paravam de pressionar. Luís Picão ganhou um ressalto que consegue rematar ao ângulo superior esquerdo, mas o guardião da casa faz uma grande de defesa!

    A equipa da casa respondeu logo de seguida, com Pedro Justo que recebeu uma bola à entrada da área e fez um remate sem hipóteses que acabou com o jogo! 2-0! Fim do jogo!

     

    Bom sucesso com uma primeira parte ingrata, mas a consistência dos Galaratavay acabou por dar resultado.

    por Bernardo Falcão