Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2016-09-28 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 3

2 - 2

100200

MVP: Manuel Redondo "Radamel"

Lokomotiva vs Banco Invest Team

Tudo igual no Lokomotiv x Jolas!

Lokomotiv e Jolas defrontaram-se num duelo para decidir o segundo lugar do grupo, com o empate a ser mais favorável para o Starjolas!

Jogo de decisões na Agronomia, com o Lokomotiv a entrar melhor e a ser a primeira equipa a criar perigo: lançamento lateral do lado esquerdo do ataque e Luís antecipou-se ao defesa e remata com oportunismo para uma boa defesa de Goes! Na resposta Radamel recebeu uma bola longa no corredor esquerdo, trabalhou bem sobre o defesa e entrou na área, disparando um remate colocado que Diogo Cardoso defendeu com dificuldade!

O Starjolas acelerou o ritmo de jogo e pouco depois inaugurou o marcador! Boa jogada de insistência de Duarte pelo corredor, tirou um defesa do caminho e rematou com o Diogo a defender e na recarga o médio dos jolas confirmou o golo! 1-0!

O Starjolas continuava a dominar e Pedro quase fazia o segundo, num remate cruzado fortíssimo que Diogo defendeu com uma grande estirada! No contra-ataque João Oliveira entrou na área, puxou a culatra atrás e enviou uma bomba que Goes parou a custo! Pouco depois assistimos a um duelo com os mesmos intervenientes, Oliveira contra Goes num penalty a favor do Lokomotiv. O capitão dos russos enganou o gigante dos jolas e fez o 1-1!

O Starjolas não acusou o golo sofrido e minutos mais tarde voltou para a frente do marcador, grande passe de Radamel para a área onde aparece António Morais de rompante a cabecear certeiro! 2-1!

 

A 2ª parte começou com o Lokomotiv a correr atrás do prejuízo e os comandados de Oliveira foram bastante eficazes e chegaram ao empate poucos minutos depois do reatamento da partida: Dário ganhou a bola em zona frontal e disparou fortíssimo com a bola a entrar mesmo junto ao poste da baliza de Goes! De nada valeu a estirada do gigante dos jolas, com Dário a restabelecer a igualdade no marcador! 2-2!

O Starjolas voltou à carga e esteve perto de marcar por duas vezes, primeiro remate de Sousa cortado pela defesa e depois António na recarga desfere um potente remate com Diogo a fazer uma extraordinária defesa e a segurar o empate! Depois foi Pedro de livre direto a tentar o golo mas Diogo uma vez mais respondeu com uma defesa de grande nível.

O Lokomotiv foi tentando reagir através da meia distância e Nélson, depois de boa iniciativa individual a tirar dois oponentes do caminho, rematou de pronto para uma boa intervenção de Goes, muito atento entre os postes!

O jolas continuava muito dinâmico na frente e no último lance de perigo Sousa e Duarte combinaram bem, Duarte assistiu de calcanhar Sousa que entrou na área e disparou forte para as mãos de Diogo.

 

Jogo emotivo e muito bem disputado entre Lokomotiv e Starjolas, com o resultado a deixar as equipas em igualdade pontual mas depois de aplicados os critérios de desempare o Starjolas fica em 2º lugar no grupo. Os comandados de Villas Boas estiveram duas vezes em vantagem mas não a conseguiram segurar, mérito para o Lokomotiv que soube sempre reagir à desvantagem e ir à procura do empate.

por Frederico Seruya