Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2016-09-29 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 1

000400

MVP: Rui Serrão

Hangover 96 vs h3

Qual Talisca!

Numa partida bastante bem disputada, foi o golo de Rui Serrão que fez a diferença no final do jogo, dando à sua equipa o tão procurado apuramento!

Início do jogo no Inatel, os actuais líderes do grupo M defrontavam uns h3 ainda à procura da qualificação para a fase seguinte da taça! Os primeiros minutos muito muito bem disputados por ambas as formações, o rigor táctico mantinha o perigo afastado tanto da baliza de Mata como a de Davas! 
Numa desatenção da defesa negra, Ruben é empurrado por Gui dentro da área! Chamado a bater o castigo máximo, o homem que sofre a falta, vacila no momento da finalização! 

Os Hangover mostravam dificuldades na execução do último passe e por isso sofriam vários lances de contra-ataque...num canto batido por Custódio, a bola é tirada pelos defesas azuis e a jogada fulminante acaba com Miguel a ver o seu remate a ser cortado à risca por Lopes 
O jogo precisava de um golo e na recta final do primeiro tempo, livre frontal dos h3 resulta em golo! Rui Serrão, jogando contra a sua última equipa, faz remate a contornar a barreira e a bola antes de entrar ainda bate no poste! Grande livre do médio a inaugurar o marcador!


O segundo tempo começou bastante mexido logo com boas oportunidades para as duas equipas. De um lado Hugo a passe de Mike, rematou à entrada da área, mas a mandar por cima! Do outro o livre batido por Custódio teleguiado só acabou na cabeça de André, o avançado com tudo para fazer o golo atira ao lado. 
Os ressacados estiveram muito perto de igualar a partida: primeiro André no frente a frente com Davas, perde a posição para Rúben cortar para canto. ~

 

Depois na conversão do canto, a bola sobre para a entrada da área, para remate potentissimo de Gui mas davas defende a dois tempos!
Os azuis defendiam agora mais atrás no terreno mas não era pela sua defesa maisrecuada que o perigo diminuía! Lançamento lateral executado rápido por Edgar, Cruz no meio campo roda e desmarca Rafael que na cara de Mata atira por cima da baliza!

Resultado final 1x0! Com este resultado os h3 entram no lote de melhores terceiros qualificados e passam à fase seguinte juntamente com os seus adversários

por Miguel Paiva