Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2016-09-27 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

Xester Nite vs Paralympiakos

Paralympiakos mantém onda vitoriosa!

Os gregos continuaram o seu percurso invicto desde o início do mês e derrotaram o Xester por 6x2!

O jogo começou intenso e rápido, com o Xester a ficar muito perto do golo logo no início da partida, com Francesco a ganhar a bola, entrou na área e o remate saiu a milímetros do poste! Na resposta o Paralympiakos faz o golo, bola longa de Amaral para DC que dominou já dentro da área e quase sem ângulo disparou certeiro! 1-0!

O 2-0 chegou pouco depois, centro da esquerda de Relveiro para Barros que cabeceou para uma grande defesa do keeper do Xester e na recarga o médio confirmou o golo! Imparáveis os gregos neste início de jogo!

A entrada fulgurante dos comandados de Tiago não tinha fim e os Paralympiakos fizeram mais um, primeiro remate de DC a ir à barra e Tiago na recarga encostou para o golo! 3-0! Mesmo a terminar o primeiro tempo, Ambrósio bateu um canto direto e quase marcava mas o keeper dos gregos estava atento e defendeu bem!

 

A 2ª parte começa com mais um golo para o Paralympiakos, bola longa para Carrola que aparece solto de marcação ao 2º poste e encosta para o fundo das redes! 4-0 e o resultado ganhava contornos de goleada!

O vendaval de futebol ofensivo dos gregos continuava e Luís quase fazia mais um, após receber centro de Amaral tentou o chapéu mas o guarda-redes do Xester fez uma enorme defesa! Mas Luís redimiu-se deste falhanço e acabou por fazer o golo, cruzamento de Tiago da direita e o jogador dos gregos aparece bem na área a finaliza! 5-0!

O Xester dispôs de uma boa oportunidade para reduzir por intermédio de Francesco, o jogador rematou em zona frontal e o keeper do Paralympiakos fez uma defesa de recurso. Na resposta o Paralympiakos dilatou a vantagem, assistência de Barros e DC à saída do guarda-redes fez mais um golo! 6-0!

O Xester foi de novo à procura do golo e Lenny (Estrangeiro) recebeu em zona frontal e disparou colocadíssimo para o fundo das redes! 6-1! E pouco depois, mesmo em cima do apito final o Xester dispôs de um penalty que Cazé se encarregou de bater e colocou o resultado final em 6-2!

 

Excelente jogo do Paralympiakos, a controlar as operações desde o início e a não dar margem de manobra ao adversário.

 

 

por Frederico Seruya