Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2016-09-13 às 22:05 @ CIF

Nota do árbitro: 5

Liverpussys vs Coposnhaga FC

Demonstração de classe no CIF!

Num jogo a contar para o Grupo J da Taça, os Liverpussys mostraram porque são uma das melhores equipas da Liga Allstars e venceram os Coposnhaga por 3x1

  

O jogo começa com ambas as equipas “aos apalpões no escuro” mas não tardou até os ingleses tomarem conta da contenda. E é mesmo na primeira real oportunidade que chegam ao golo. Bola bombeada da defesa para a esquerda do ataque, com Bettencourt a assistir Sebas que, esperava pela bola no centro da área. Feito o primeiro no Restelo!

Seguiram-se várias tentativas de chegar ao segundo golo, sem qualquer tipo de resposta dos dinamarqueses. Ora aparecia Paiva, ora aparecia Tavares, ora aparecia Bettencourt. Todos eles tentaram, mas foi Zilhão que veio de lá de trás, e com vários ressaltos consegue fugir aos defesas, para meter a “redondinha” lá dentro. É o segundo dos vermelhos!

Os “Pussys” não tiraram o pé do acelerador e chegaram ao terceiro golo logo depois. Numa grande jogada, Zilhão envia a bola para Tavares que recebe a bola na área, e ao primeiro toque tira o defesa da frente. Com a bola parada no seu pé esquerdo, não deu hipótese ao guarda-redes que se limitou a olhar para a bola a entrar dentro da sua baliza! Futebol espetáculo!

O jogo continuou a ser jogado da mesma maneira. Os “Copos” continuavam tímidos e os “Pussys” continuavam a mostrar a sua classe.

Ainda na primeira parte, houve tempo para uma desatenção do ingleses, que ofereceram a bola na defesa a Felner da Costa, que atirou para uma gigante defesa do guardião da formação que vestia vermelho.

A segunda parte começa mais dividida. Os azuis mostram que querem mais. Numa das tentativas de chegar ao golo, sofrem uma falta à entrada da área que iria ser marcada pelo estrangeiro Luís Rebelo de Andrade. A bola é batida por baixo da barreira e vai embater no poste direito da baliza inglesa, ressaltando para os pés de Totti que não perdoa e faz a bola entrar na baliza adversária! Golo que viria dar alguma esperança aos dinamarqueses!

Os Coposnhaga acabariam por criar algumas jogadas de extremo perigo para a baliza dos Liverpussys, mas parecia que a sorte lhes faltava. Algo que se confirmou quando os azuis ganham um penalty, que Totti viria a falhar ao lado! Foi um balde de água fria para os jogadores desta coletiva, que não tiveram mais folgo para tentar a reviravolta,

Termina o jogo e ganha a equipa que mostrou um futebol de nível estratosférico, muito organizado e bonito de se ver! Os Coposnhaga ficam com a vida muito dificultada na Taça após esta derrota.

 

 

 

Crónica de Gonçalo Franco Dias

por Organização Allstars