Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2016-09-01 às 21:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

Bayer Levasnokusen vs Bailando

Bailinho de Bailando!

Bailando regressou das férias em grande com uma vitória sólida sobre o Bayer Levasnokusen!

 

A 1ª oportunidade de perigo pertenceu ao Bailando, com Tomás Silva a desviar um canto ao 1º poste e fazer a bola embater no ferro da baliza à guarda de Xara! Depois foi Diegues em boa jogada individual a tirar dois adversários do caminho e a rematar para uma boa defesa de Xara! O Bailando entrou fortíssimo no jogo e o Bayer limitava-se a ver jogar.

Mesmo a terminar a 1ª parte mais uma grande oportunidade para o Bailando, Salvador Castro bateu um livre direto por fora da barreira e a enviou a bola à trave da baliza! Cheirava a golo!

 

A 2ª parte começa com o golo (que já se justificava) do Bailando, corte de Pedro Ferro a fazer a bola sobrevoar a defesa adversária e Diegues ganhou em velocidade nas costas da defesa e à saída de Xara rematou colocado com a bola a embater no poste antes de se anichar nas redes da baliza! 1-0 e Bailando na frente com toda a justiça!

O Bailando continuou a dominar o jogo e chega ao 2-0 numa rápida jogada de contra-ataque iniciada por Salvador Castro, que conduziu desde a defesa, soltou na direita em Tomás Silva que progrediu até à área adversária e rematou cruzado sem hipóteses para Xara! Bailando em grande estilo no jogo!

O Bailando não se contentava com dois golos e Paulinho ia fazendo o terceiro para a sua equipa depois de uma excelente iniciativa individual em que tirou dois adversários do caminho com classe e rematou cruzado com a bola a passar a centímetros do poste! Mas o 3-0 chegou mesmo minutos depois, Ricardo Martins recebeu na direita e disparou um tiraço que só parou no fundo da rede!

O Bayer finalmente apareceu no jogo e por pouco não reduzia a diferença, cruzamento para a área e Esguelha desviou com a bola a embater no ferro da baliza de Pedrade (Estrangeiro)! Mas os alemães ainda conseguiram o golo de honra, remate de Viegas já dentro da área, com Pedrade a defender e na recarga Vitorino fuzilou o redes adversário! 3-1 resultado final!

 

Vitória justa do Bailando num jogo que dominou, criou boas oportunidades e conseguiu estar sempre em controlo dos momentos do jogo! Excelente regresso dos comandados de Ferro depois do período de férias, com uma vitória que os relança na luta pela passagem à próxima fase da Taça!

 

por Frederico Seruya