Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2016-08-29 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

3 - 1

  • Estrangeiro

000200

MVP: Gonçalo Dias

Tettonham Hotspur vs h3

Tettonham Club não dá espaço para surpresas e vence H3

O Tettonham entra com tudo na taça e vence o H3 por 3-1, marcando o regresso aos relvados da melhor forma.

A partida começou com um lance perigoso do Tettonham, o verão não afetou a equipa e esta apresentava-se em forma. O lance veio dos pés do capitão Henrique Pereira, ao receber uma sobra de um canto, levanta a bola por cima de um defesa e tenta o remate acrobático, mas a bola passa por cima do alvo. O H3 queria mostrar que não se intimidava com a equipa do campeonato superior e respondeu de imediato. David Maria recebe a bola de costas para a baliza, foge para a linha de fundo e passa para o segundo poste onde Ivo (Estrangeiro) falha o alvo quando tinha tudo para fazer. O Tettonham chegaria a vantagem através de grande penalidade. Gonçalo Dias é chamado e cobra de forma exemplar, encostando a bola ao poste da baliza. O segundo não demorou muito a surgir. Henrique arranca pela ala, deixa o adversário para trás e passa rasteiro para o interior da pequena área. Gonçalo Breia ainda chega à bola, mas desvia para cima de Diogo Pinho que nada tem que fazer para a bola a bola passar a linha de golo. O Tettonham estava claramente por cima, Gonçalo fazia uma excelente exibição e esteve perto de marcar o segundo na conta pessoal com um remate de livre direto que Breia desvia do golo com a ajuda do poste.

Com uma vantagem confortável o Tettonham baixou o ritmo e permitiu ao H3 subir no terreno. Rafael Simões descobre David à entrada da área e tenta surpreender Nuno Pinto com um remate traiçoeiro, mas o guardião atento faz a defesa. De seguida Simões tenta o remate de longe, mas este falha o alvo por ligeiros centímetros após desviar num defesa. O H3 estava por cima, controlavam o jogo e tentavam chegar ao golo, mas o Tettonham defendia bem a baliza e as principais oportunidade surgiam de remates de meia distância. Ivo esteve em destaque com um remate potente que Nuno desvia para canto, no seguimento tenta surpreender batendo direto, mas a bola vai ao poste da baliza sem nenhum membro inglês cobrindo o ângulo para a baliza. Apesar dos esforços para chegarem ao golo o H3 acabaria mesmo por sofrer o terceiro. João Filipe (Estrangeiro) faz uma tabela com Henrique e fica isolado com Breia. Frente ao guardião não vacila e coloca para longe do alcance e faz o 3-0. Perto do final o H3 viria a reduzir a desvantagem. Bola longa que a defesa inglesa deixa passar, mas Ivo estava atento e antecipa-se ao guarda-redes colocando a bola por cima com um bonito chapéu!

Até ao final da partida nada se alterou e o Tettonham ganha confortavelmente, mas fica o registo de que o H3 com elementos importantes que não estiveram presentes podia ter surpreendido a formação inglesa.

por Rafael Monteiro