Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2014-10-06 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Azuis Escuros vs Casablanca

Casablanca segue para os 16avos de final!

Na ultima partida do grupo B, os Casablanca bateram os Azuis Escuros por 4-1 e no seu regresso à competição, voltam a estar presentes no mata mata!


Encontro que iria decidir que equipa iria passar no segundo lugar deste grupo B, com os Casablanca a necessitarem da vitória para conseguir o apuramento, enquanto que para os Azuis, o empate bastava para segurar o segundo posto.
Entraram melhor os Casablanca com João Veiga a ter uma oportunidade clara logo nos primeiros minutos de jogo com o avançado rapidíssimo a fugir aos seus opositores mas a rematar para defesa de Tomaz Mello! Os comandados de Luis Madalena entraram melhor na partida e voltaram a ter nova ocasião para chegar ao golo inaugural! Lançamento longo para a área com Veiga a saltar mais alto que toda a gente mas a cabecear pouco ao lado da baliza!
O golo dos Casablanca iria mesmo acabar por chegar com Gonçalo a ganhar uma bola à entrada da área e a ir à linha cruzar com João Carneiro a aparecer no sitio certo para encostar, sem dificuldade, a redondinha para o fundo das redes!
Com o golo sofrido, os Azuis tentaram responder com Ben a rematar para defesa segura de João Granja!
Sem mais nenhum lance de perigo na primeira parte, o segundo tempo começou novamente com o domínio dos Casablanca que conseguiram dilatar a vantagem num lance em que João Carneiro recupera a bola no meio campo adversário e ainda longe da baliza remata forte com Tomaz Mello a abordar mal o lance e a ver o esférico entrar na baliza! Não ficou bem na fotografia o keeper! Os Casablanca estavam por cima no encontro e continuaram a tentar aumentar o resultado primeiro com Gonçalo e depois com Jaças a rematarem de longe para boas defesas de Tomaz!
Os Azuis iriam conseguir reduzir a desvantagem, com Nuno Onofre a cruzar para a área e Miguel Cunha Ferreira a cabecear certeiro para o fundo das redes! No entanto, a formação encarnada não deu hipóteses e marcou mais dois golos que iriam selar o triunfo. O terceiro surgiu dos pés de Carneiro que ultrapassou dois defesas e assistiu Pedro Carvalho que sem pedir autorização, fuzilou por completo as redes adversárias!
Para finalizar foi Jaças que com um passe genial assistiu Gonçalo que apenas teve de encostar o esférico e consumar a passagem à próxima fase dos Casablanca!

 

Crónica de Gonçalo Peixe

 

por Organização Allstars