Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2013-10-09 às 23:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 4

2 - 0

000100

MVP: Bruno Coelho

Black Devils vs NoName

Black diabólicos qualificados para as eliminatórias!

Jogo a contar para a taça, os Black Devils não facilitaram e venceram os NoName por 2x0.

  

O jogo começou de forma equilibrada, ambas as equipas lutavam pela vitória e era em campo que o tinham que demonstrar, num jogo absolutamente decisivo, quem ganhasse seguiria em frente para as eliminatórias.

O primeiro sinal de perigo veio do lado dos homens de negro, em que Ricardinho cruzou pela esquerda com Francisco Verdasca a aparecer sem oposição para grande defesa de Diogo Brás (Lisbon Pirates).

Os NoName não aprenderam a lição e mais uma vez deixaram Ricardinho ir à linha cruzar, desta vez com Bruno Coelho, o matador de serviço, a aparecer bem e a fuzilar as redes contrárias!

Os NN reagiram ao golo sofrido e começaram a ganhar cada vez mais terreno, com os Devils como é habitual a jogarem fechados e coesos atrás, explodindo em contra-ataque sempre que possível.

Até ao fim do primeiro tempo, não ocorreram grandes situações de perigo, apenas alguns tiros de meia distância e algumas incursões pelos flancos, mas faltava sempre alguém de finalização apurada que encostasse o esférico para o fundo das redes.

Com o começar da 2ªparte os NN tiveram logo o primeiro lance de perigo. Grande jogada colectiva, seguida de cruzamento para Isbella (estrangeiro), em zona privilegiada a atirar para boa defesa de João Andrade.

Pouco depois, tempo para o capitão Miguel Cruz rematar forte de livre directo para o redes defender a dois tempos!

Estavam com azar os NN, insistiam na frente com tudo o que tinham mas do outro lado encontravam um autocarro à frente da baliza.

Perto dos 15’, jogada colectiva dos NN com Isbella a aparecer no coração da área mas não conseguiu finalizar da melhor maneira!

A poucos minutos do fim, contra-ataque característico dos Devils em que Ricardinho aparece em grande destaque, tirando dois adversários do caminho e concluindo a jogada com uma excelente finalização! Grande golo!

Com o árbitro a apitar para o fim do encontro, os três pontos caiem para o lado dos Devils que souberam gerir a vantagem e matar o encontro na primeira oportunidade, seguindo assim em frente na Taça!

 

Crónica de Frederico Canto e Castro

 

 

por Organização Allstars