Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2013-09-25 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

Tê Tio vs Orquestra

Orquestra bem afinada!

Em jogo a contar para a Taça, a Orquestra reanimou a chama ao vencer os Tê Tio de forma bem expressiva, com o resultado a assinalar um 4 x 1!


O começo da partida não começou da melhor forma para os Tê Tio, apresentando apenas 7 homens em campo. No entanto, Miguel Pereira “Dox” deu o primeiro sinal de perigo no pontapé de saída ao rematar forte e colocado, obrigando David Linhares a uma intervenção complicada, desviando para canto!

Do outro lado, lançamento de Gustavo Lima “Gustas” desde a esquerda para Titão (estrangeiro), este tocou na frente em Daniel Macedo que rematou forte para defesa do guardião contrário! Daniel acabaria mesmo por inaugurar o marcador pouco tempo depois, ao cobrar um livre desde a direita do terreno, em arco, com o esférico a entrar na gaveta, direitinha ao ângulo superior esquerdo!

O segundo tento não iria demorar muito a aparecer, com Bernardo Garcia “Bernas” a cobrar um livre desde longe, bem colocado, com o esférico a balançar as redes! A resposta dos Tê Tio não demorou a aparecer, com Dox a receber um passe desde a direita do terreno, culminando uma grande jogada colectiva com um remate certeiro, já na área contrária, reduzindo a desvantagem no marcador!

No entanto, ainda antes do intervalo haveria tempo para a Orquestra voltar à vantagem de dois golos. Grande jogada colectiva que resultou num remate de André Garcia, desde longe, com o esférico a entrar na baliza contrária!

No segundo tempo, a Orquestra voltou a entrar com tudo, com Daniel Macedo a arrancar pela direita em grande velocidade, isolando Francisco Barreto “Zaok” que atirou violentamente à barra! Na recarga, Francisco Mendes captou o esférico e atirou para defesa do guardião adversário!

Daniel estava mesmo endiabrado e não demorou para que voltasse a espalhar o pânico no meio-campo contrário. Nova arrancada, desta feita pelo centro do terreno, rematando à entrada da área a rasar o poste esquerdo!

O marcador acabaria por ficar encerrado pouco tempo depois, com Zaok a fazer o 4x1 final num remate à entrada da área, sem hipóteses para o guardião contrário! O apito final acabaria por chegar, com a Orquestra a festejar uma saborosa vitória que lhes permite sonhar com a próxima fase da Taça Allstars!

por João Mendes