Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2023-09-19 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

4 - 0

200100

MVP: Guilherme Beno

AC Milha vs Sagrada Família

Sólida e larga vitória dos AC Milha, a contar para a Taça!

A equipa dos AC Milha desde o início de jogo, que se pôs em vantagem e assim foi até fim. Controlaram o jogo por completo e marcaram 4 golos. Vitória que veio baralhar as contas do grupo O.

Soou o apito inicial e logo de imediato surgiu o golo da equipa da casa. Uma bela jogada pelo flanco direito de Afonso Figueira, que fez a assistência para Guilherme Beno. Estava feito o 1-0 madrugador! Após o golo, a equipa dos AC Milha estava muito confortável com a vantagem e ia criando sucessivas oportunidades. Eventualmente a equipa da Sagrada Família sentia a urgência de ir em busca do resultado. A equipa tentava sempre sair a jogar desde a defesa, principalmente por Gonçalo Reis. No entanto, foi para a turma de manto vermelho e preto que veio o golo. Uma belíssima jogada de Guilherme Beno, que inclusive fintou o guardião e inseriu a bola na baliza. O jogo estava 2-0! A equipa visitante não se deixava afetar e ia tendo cada vez mais posse de bola. No entanto os AC Milha estavam a saber gerir o momento do jogo e estavam confortáveis e confiante com a sua postura defensiva. Ainda surgiu uma oportunidade para o conjunto visitado alargar a vantagem. Numa jogada de ressaltos, a bola acabou por sobrar para Diogo Tito e este acertou no poste. Até fim da primeira parte não surgiram mais oportunidades de parte a parte e o resultado manteve-se 2-0.

Iniciou- se a segunda parte e a realidade é que a equipa da sagrada família estava com mais iniciativa em busca de golos. Gonçalo Reis executou um potente rematou, para boa intervenção do guarda-redes da equipa da casa, Rui Costa “Cubinho”. No entanto, a equipa dos AC Milha conseguiu alcançar o 3-0. Uma grande jogada, em que a bola foi posta, pela defensiva, em Afonso Figueira. O avançado fez uma impressionante receção e de seguida fuzilou para o fundo das redes. Após o terceiro golo, a equipa da casa estava em controlo completo do jogo, não dando a menor chance ao adversário. A Sagrada Família ressentiu a desvantagem e entrou numa fase sem ideias, esperando o fim da partida. Até fim da partida ainda surgiu o golo final para a equipa dos AC Milha. Um belíssimo golo de Duarte Leite, que pôs o resultado no 4-0 final.

por Miguel Faustino