Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2023-07-06 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

4 - 1

000000

MVP: Nuno Mendes

Wolveraction vs ChesterNited FC

Wolveraction conquista os 3 pontos!

Na 1ª jornada do grupo N o Wolveraction recebeu e venceu o CHesterNited FC por 4-1. Para a partida que foi, foi uma derrota pesada para a equipa da Liga C, que se bateu bem, mas foi abaixo nos últimos 10min. Desta forma os Wolves assumem a liderança do grupo! Na 1ª jornada do grupo N o Wolveraction recebeu e venceu o CHesterNited FC por 4-1. Para a partida que foi, foi uma derrota pesada para a equipa da Liga C, que se bateu bem, mas foi abaixo nos últimos 10min. Desta forma os Wolves assumem a liderança do grupo!

 

A partida começou lenta, muito fechada e sem que nenhuma das equipas conseguisse assumir o controlo do jogo. Muita disputa a meio-campo e poucas oportunidades foi o que caracterizou os primeiros 15min da partida. No entanto, com o aproximar do intervalo, as equipas “acordaram”. Primeiro foi a equipa da casa com um remate tímido de Tomás Oliveira, mas a bola acabou por sair ao lado, sempre controlada por Gabriel Saraiva. Em resposta, ótima oportunidade para o ChesterNited. Recuperação de Tomás Melro que tabelou com Diogo Serrano e depois lançaram Bartolomeu Cabral no corredor central. No confronto com Toli (estrangeiro) Bartolomeu tentou colocar junto do poste esquerdo, mas o guarda-redes adivinhou e com o pé fez uma enorme defesa! Ainda antes do descanso, o Wolveraction chegou mesmo ao golo por João Arantes num contra-ataque letal. Nuno Mendes fugiu pela esquerda e já perto da linha de fundo cruzou tenso para a entrada da pequena área. Arantes antecipou-se ao defesa e com um desvio “maroto” inaugurou o marcador. Parecia que o primeiro tempo não tinha mais para dar, mas os visitantes não baixaram os braços e logo a seguir conseguiram o golo do empate. Bola para João Melão descaído na direita. Levantou a cabeça e cruzou para o segundo poste, onde apareceu Pedro Medeiros para o remate certeiro junto ao poste esquerdo!

 

O segundo tempo começou como o primeiro, com pouco ritmo e sem oportunidades. O Chester até conseguiu estar por cima e com mais posse, mas com muita dificuldade no último terço do campo. Acabaria por ser a equipa da casa, que praticamente nada tinha feito na segunda parte, a fazer o segundo pelos 15min. Bola longa de Oliveira a descobrir Daniel (estrangeiro) na entrada da área. Tirou o adversário direto da frente, e no confronto com Saraiva não vacilou, colocando o esférico no fundo das redes! O golo desmoralizou os visitantes que logo a seguir levaram o 3-1. Nova assistência de Mendes, desta vez para Manuel Theotónio no corredor central. Antecipou-se ao guarda-redes e, com um ligeiro toque, picou para o segundo poste. Apesar do resultado, o Chester nunca baixou os braços e pelos 20min ainda colocou uma bola no poste, por Medeiros. Guy Turpin cruzou para o interior da área da esquerda. No meio da confusão foi Medeiros quem teve o toque final, porém Toli estava atento desviou o esférico que acabou por embater no poste direito. Antes do apito final ainda houve tempo para Daniel bisar na partida e fechar o resultado final em 4-1.

 

Crónica de Pedro Zilhão

por Organização Allstars