Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2023-07-03 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Heinakeres vs Pitas de Guadalajara

Pitas de Guadalajara de rastos depois de derrota pesada por 7-0 frente aos Heinakeres.

Os homens comandados por Francisco Solla Moniz tiveram um início para esquecer na nova Liga B1, por isso tudo indicava que tentariam tudo na taça. No entanto, a equipa da casa marcou rápido e a partir do primeiro golo a torneira não fechou mais.

A turma da divisão Allstars entrou forte no encontro e foram muito rápidos a inaugurar o marcador. Depois de uma boa construção vinda desde trás, Vasco Neves soltou na linha para Francisco Gil que cruzou atrasado e a bola aterrou perfeita nos pés de Francisco Pereira que só teve de finalizar com a baliza escancarada. Foi assim feito o 1-0! Não demorou muito a aparecer o segundo golo que foi uma retribuição de Pereira com um passe em profundidade para Gil e o avançado finalizou cara a cara com o guarda-redes. Bom golo, 2-0! A turma da casa esteve muito perto de mais um golo, mas Rodrigo Cristóvão falhou na finalização e rematou por cima com a baliza aberta. 

 

Já no segundo tempo, depois de um bom posse na rotura, Henrique Reis não teve piedade e fez o 3-0 com uma boa finalização. Logo a seguir, a equipa da casa fez o 4-0 com uma jogada bem trabalhada por Cristóvão que transportou até à baliza e finalizou com calma. Logo a seguir, foi novamente Cristóvão quem esteve perto de fazer mais um golo de chapéu, mas boa defesa de Barroso (estrangeiro) que estava atento. O quinto golo também não demorou e foi feito por Vasco Neves que só teve de finalizar depois de um ótimo passe picado. Golo do médio aumentou para 5-0! Já perto do apito final, boa arrancada pelo lado direito de Gil e o avançado cruzou para o segundo poste onde apareceu Tomás Félix que finalizou com um remate para o canto da baliza e para fazer o 6-0! Mesmo em cima do apito final mais uma vez Francisco Gil a trabalhar bem pela esquerda e a colocar a bola à entrada da área onde apareceu Cristóvão que não vacilou e fechou a partida com o 7-0!

 

 

por Miguel Barrosa