Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2015-02-03 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 0

200100

MVP: Ivan Silva

Qualquer Coisa Utd vs Tom Dela powered by DDN

Qualquer Coisa arrancaram com o pé direito na Taça!

Triunfo seguro sobre Los Pétios, em jogo em que o ligeiro maior traquejo da formação laranja no torneio se fez notar!

 

Também em termos de disponibilidade dos planteis estavam melhor os Qualquer Coisa United para este jogo, e foi a equipa que arrancou melhor no jogo, não descansando até ganhar vantagem no marcador. Primeira grande ocasião de jogo com Ivan Silva a cruzar da direita, a bola a sofrer um desvio dentro da área e chegar ao segundo poste, onde Kevin Marques não conseguiu finalizar com êxito.

Depois de mais uma ameaça, o golo surgiu mesmo, em lance em que a defesa de Los Pétios se esqueceu de Ivan do lado esquerdo da área, finalizando ao segundo poste após cruzamento de Esguelha do lado direito.

Los Pétios tinham muitas dificuldades em chegar ao ataque com perigo no primeiro tempo, e a sua baliza ia sendo ameaçada. Miguel Matos Rosa lançou Mário Ferreira no contra-ataque, mas o remate de primeira deste saiu por cima da trave. Pouco depois novamente Mário em destaque, a ganhar no duelo ombro a ombro com Ticá, remate para defesa de Pedro Cruz.

Responderam Los Pétios, o estrangeiro Xana a cruzar e do lado oposto a aparecer um colega que não conseguiu emendar na direcção da baliza.

O segundo tempo começou practicamente com novo golo da equipa laranja, atraso para o guarda-redes que estava a ser pressionado por Kevin, a tentativa de alivio da bola embateu em Kevin e entrou na baliza!

Este golo acabou por se sentir bastante no jogo, para um dos lados aumentou os níveis de confiança, e para o outro foi um golpe na moral da equipa, que apesar de ter lutado, não encontrou formas de entrar pela defesa contrária. Miguel Andrade tentou abanar o jogo com alguns remates de longe, mas sem a melhor direcção, Diogo Costa via as suas tentativas individuais serem frustradas pela forte marcação contrária.

Os Qualquer Coisa podiam ter aumentado a contagem, lançado pelo flanco direito, Pedro Chambel não conseguiu ultrapassar a boa mancha de Pedro. Sem mais nada que mudasse o marcador, o jogo foi correndo até final.

Vitória que se ajusta face ao que se passou nos 50 minutos, as equipas ainda terão de se enfrentar no campeonato esta temporada, para já fica este primeiro round!

 

 

por Ricardo Solnado