Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2015-02-02 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 1

100100

MVP: Ricardo Leal "Ricardinho"

Hangover 96 vs Jákestá NãoMexe

Hangover entram a vencer na taça!

Na primeira jornada do grupo J, os Hangover entraram da melhor maneira e bateram os Jákestá por 2-1!


Primeiro encontro do grupo J a opor uma formação da Liga C frente a outra da Liga B!
Com dois embates na época passada e duas vitórias para o Hangover, a responsabilidade era acrescida para esta jovem equipa que logo nos primeiros minutos do encontro apanhou um grande susto quando viu Gonçalo Moreira ainda a alguns metros da baliza a rematar forte para defesa apertada de Miguel Mata que ainda viu o esférico raspar no travessão da baliza!
Depois desta situação inicial a primeira parte foi bastante parada e marcada por um enorme equilíbrio a meio campo sendo que foi preciso esperar pelo final da primeira parte para surgir uma resposta dos Hangover.
Primeiro foi Tommy com um excelente remate para defesa de Duarte Bruschy e depois chegaria o golo inaugural!
Bola metida na frente de ataque e foi Ricardinho com excelente toque a desviar a bola e a coloca-la no fundo das redes deixando assim a sua equipa em vantagem!
Antes do intervalo os Hangover podiam ter chegado ao segundo golo mas depois de Pedro Custódio ter rematado sem deixar cair, Duarte Bruschy voou para uma excelente defesa!
O segundo tempo tal como o primeiro foi bastante parado e com poucas oportunidades. As defesas estavam coesas e bem organizadas não dando espaço ao adversário para chegar com perigo à área.
Num dos poucos lances da segunda parte, os Hangover conseguiram dilatar a vantagem após uma excelente jogada de equipa a fazer lembrar os tempos do Barcelona de Guardiola. Intensa troca de passes da equipa a deixar os Jákestá sem reacção, terminando com uma jogada de família em que Gonçalo Custódio assiste com conta, peso e medida Pedro Custódio que com muita calma e frieza faz o 2-0 na partida, culminando assim da melhor maneira um grande lance de futebol.
No entanto a partida não estava encerrada porque os Jákestá nunca deixaram de lutar e viram o seu esforço ser premiado com Duarte Azevedo a trabalhar bem e a assistir David Pinto que colocou o esférico no fundo das redes dando assim um novo alento à sua formação!
Até ao fim os Jákestá lutaram mas a melhor oportunidade acabaria por ser dos Hangover com Almeida isolado a rematar forte para nova boa defesa de Duarte Bruschy!
Vitória justa e importante dos Hangover que seguem assim na frente do Grupo J!

Crónica de Gonçalo Peixe

 

 

por Organização Allstars