Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2015-02-15 às 20:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 0

      100000

      MVP: Frederico Filipe

      Mastervision FC vs Bayer Levasnokusen

      Bayer perto da surpresa!

      Jogo muito dividido entre Bayer Levasnokusen e Mastervision, ainda assim com maior pendor para o lado dos jovens estreantes, que não fosse algum azar e alguma inexperiência podiam mesmo ter alcançado a vitória!


      Estreia na taça para estas duas equipas num grupo em que são os underdogs, pelo que começar bem era essencial!

      E foi a equipa mais jovem e mais recente no torneio a começar melhor! Os Bayer Levasnokusen atiraram ao poste logo a abrir o jogo! Passe a rasgar de Afonso Barroso e Fred Filipe a acertar em cheio no poste.

      O avançado alemão estava em destaque, Fred voltou a dispor de duas oportunidades de golo. Primeiro foi André Victorino a assisti-lo mas Fred não conseguiu dar com as redes. Depois rematou de meia distância, passou perto da trave!

      A Mastervision equilibrou a partida e até ao intervalo esteve por cima. Tomás Carvalho trabalhou bem no flanco esquerdo, conseguiu tirar o cruzamento que acabou por ser desviado e embateu no poste! Que perigo…

      Pouco depois foi Nuno Andrade a ganhar algum espaço à entrada da área e a disparar a rasar o poste.

      Ao intervalo 0x0, resultado que se ajustava, os Bayer começaram melhor mas a Mastervision equilibrou. No segundo tempo, voltaram a ser os alemães a começar melhor.

      Fred Filipe lançou Barroso em velocidade, este ganhou posição, desviou do GR mas o remate saiu demasiado largo. Pena, seria um belo golo…

      Os jovens estreantes continuavam a encostar os consultores à sua baliza. Afonso Abreu, numa jogada individual, passou por vários jogadores e rematou com o GR a conseguir desviar para o poste! De seguida, foi novamente Fred a estar perto do golo, trabalhou bem no interior da grande área mas o remate saiu às malhas laterais!

      Até final, mais uma grande oportunidade em cada baliza! Do lado azul, António Ramos a fazer uso do seu jogo aéreo e a cabecear perto da trave. Do outro lado, novamente Fred perto do golo, após bom passe de Lima.

      Mas ninguém conseguiu encontrar o caminho das redes, embora Fred bem tivesse tentado… O empate não agrada a ninguém mas para a história ficou uma boa resposta dos jovens Bayer na primeira vez que jogaram a taça, não tiveram medo do adversário e até ficaram mais perto da vitória.

      por Francisco Felner da Costa