Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2015-02-02 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 2

300101

MVP: Martim Portela

Limão Mecânico vs Brigate Rossonere

Empate deixa tudo em aberto!

No arranque da Taça, Limão e Brigate protagonizaram um jogo intenso e cheio de oportunidades de golo, sobretudo para os italianos que se mostraram com especial pontaria para os ferros, ficando o resultado final estabelecido mesmo sobre o apito final.

  

O jogo iniciou-se em alta intensidade, como é costume de ambas as equipas, mas os meio-campos não davam espaço ao adversário e a bola andou afastada das balizas nos primeiros minutos. Até que após um erro defensivo, Tomás Pipa ficou com a bola nos pés e a baliza escancarada à sua mercê e inaugurou o marcador! A partir daí, a Brigate pegou nas rédeas da partida e partiu para cima do adversário à procura do empate, valendo Nuno Melo, que por duas vezes impediu o golo a Martim Portela e já em cima do intervalo, a barra, que impediu que um chapéu perfeito de João Domingos terminasse nas redes de Melo.

 

A segunda parte começou sobre a mesma toada, com a Brigate constantemente a criar perigo, voltando a valer ao Limão, Melo que com duas excelentes paradas impediu o golo a André Mendonça Silva. Mas o golo acabou mesmo por chegar e pelo suspeito do costume. Martim fez das suas, deixou quatro ou cinco adversários para trás, sentou Melo e encostou para o fundo das redes da baliza deserta. Que golo do craque rossonere.

 

O Limão tentou reagir mas quem continuou próximo do golo foi a Brigate que no entanto acabou por voltar a acertar em cheio no ferro, após um excelente remate em arco de Jenny! Até que minutos depois de ficar em vantagem numérica após uma polémica decisão, o Limão voltou a adiantar-se no marcador! Numa rápida jogada, Francisco Alvim isolou-se e na área foi derrubado por Vítor Albernoa! Chamado à marca dos onze metros, Tomás Pipa não vacilou e atirou a contar!

 

E quando já se esperava o apito final, Martim voltou a fazer das suas, foi também ele carregado em falta dentro da grande área e na cobrança da grande penalidade empatou a partida, deixando tudo em aberto no grupo G.

da noite a Mata.

 

Crónica de João Lopes Pereira

 

 

por Organização Allstars