Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2015-02-03 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Borussia Doutromundo vs Tettonham Hotspur

Tettonham impressiona frente aos Borussia!

Perante um primo divisionário, os Tettonham impuseram o seu jogo e conseguiram uma surpreendente mas merecida vitória frente aos Borussia por 4x2!


Início de jogo bem disputado, com a bola a rondar ambas as balizas sendo que a primeira oportunidade surgiu dos pés de Jesus, a arrancar pela direita faz um passe atrasado para o remate de Nuno Andrade mas o guardião atento consegue a defesa!
A resposta surge prontamente com João Dantas a inspirar-se em Quaresma para um excelente disparo de trivela que acerta com estrondo na barra! Quase que marcava um golaço!
O 1x0 iria chegar após um erro defensivo, bola bombeada para a frente, o defesa falha o corte com o esférico a ficar em Henrique Pereira que isolado atira a contar!
Sem perder tempo, a formação alemã repõe a igualdade no marcador com Paulinho a receber na frente, entrega a Jesus que dispara cruzado junto ao poste distante para o 1x1!
A cambalhota esteve muito perto de acontecer quando Jesus serve Nuno Andrade com o médio a disparar um míssil que rebenta com estrondo na quina da baliza! Que pontaria!
Após a ameaça, chega o golo com Dantas a centrar da direita, Nuno Andrade dispara em cheio no guarda-redes e Jesus na recarga faz o 2x1!
Em cima do apito para o intervalo surge o empate, Mendonça coloca na frente em Tomás Frischknecht que com um toque subtil faz um chapéu perfeito a Vasco Branco para o 2x2!
A segunda metade seria bem menos interessante, com bom ritmo mas sem grandes oportunidades. Os golos iriam surgir já 15 minutos após o apito, mais um erro defensivo dá origem ao 3x2 quando Cabral não consegue o corte, a bola sobra novamente para Henrique Pereira que leva até ao guarda-redes e oferece de bandeja a Diogo Pinho que assinala o 3x2!
O 4x2 não iria demorar com os Tettonham a jogarem pelo centro do terreno em Henrique Pereira que serve Gonçalo Dias na direita, enche o pé e coloca a bola mesmo no ângulo oposto sem qualquer hipótese de defesa!
Já perto do apito final, Cabral tenta juntar o seu nome à lista de marcadores com uma bomba de meia distância que ia entrar junto à barra mas, o guarda-redes estica-se e faz uma bela defesa!
Vitória justa frente a uma equipa desfalcada dos Borussia que agora têm que ganhar os outros dois jogos para assegurarem a passagem à próxima fase!

 

 

por André Holstein