Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2013-10-08 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

4 - 0

000000

MVP: Sebastião Falcão "Sebas"

Mitsubishi ASX Team vs Troika FC

Mitsubishi ainda sonham!

Jogo a contar para a taça, os Mitsubishi assumiram o favoritismo e derrotaram os Troika por 4x0.

 

Num encontro em que só a vitória interessava às duas equipas, com o intuito de lutarem por um lugar nos 16avos da taça, esperava-se um jogo interessante, em que os Troika iam lutar contra o seu desfavoritismo e tentar mostrar todas as suas armas.

O que é facto é que os Mitsubishi começaram por cima, assumindo as despesas do encontro, rodando a bola por todo o terreno a altas rotações sem nunca tirar o pé do acelerador.

Por volta do 5’, canto batido ao 2º poste com Miguel Vaz a saltar por entre a multidão de defesas e a cabecear certeiro! Estava feito o primeiro da noite!

Com o golo sofrido os Troika começaram a reagir e a partida ficou mais equilibrada, embora sempre com um ligeiro ascendente dos encarnados.

Foram várias as oportunidades criadas de parte a parte mas era difícil contrariar a coesão defensiva apresentada pelas duas equipas!

Por volta do 20’, remate forte de um dos encarnados, com Ângelo Valério a sacudir, e na ressaca Sebas remata para golo!

O encontro ia assim 2x0 para o intervalo.

A 2ª parte iria começar como acabou a primeira, com os Mitsubishi a superiorizarem-se em todo o terreno.

A primeira oportunidade de golo vai pertencer a Guimarães, que em excelente jogada individual fura pelo meio e remata com estrondo à barra!

Já a meio do segundo tempo, Macedo em jogada inteligente apercebe-se do mau posicionamento de Ângelo e de fora da área remata colocado para golo! Ficou muito mal na figura o keeper, podia ter feito muito melhor!

Perto do fim do encontro, Miguel Marques de fora da área, remata forte para defesa pouco ortodoxa de Ângelo, com Sebas a aproveitar e na recarga a finalizar com facilidade!

Vitória justíssima para os Mitsubishi que agora só têm de esperar no sofá para saberem se passam ou não para os 16-avos de final da Taça Allstars.

 

Crónica de Frederico Canto e Castro

por Organização Allstars