Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2013-10-07 às 23:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

Lisbon Pirates vs Fold

Lisbon Pirates no rumo certo, navegam até à próxima fase!

Os Lisbon Pirates bateram os Fold por uns esclaredores 7-0 e seguem em frente na taça!


Os Lisbon Pirates que têm tido boas prestações na presente edição da taça, rapidamente deram seguimento a esse percurso e chegaram ao golo inicial. Boa jogada pelo flanco esquerdo de Francisco Moreira, cruza para a área onde aparece “Huguinho” que com muita infelicidade faz um auto golo, sem hipóteses para Pedro Ferro! A formação de branco entrou a todo gás sempre com Francisco Moreira em grande destaque e depois de um primeiro aviso em que após passe de Diogo Matos atirou por cima da baliza, à segunda não perdoou! Num livre ainda distante da baliza, Francisco atirou um potente remate com a bola a aninhar-se no canto da baliza! A resposta dos Fold surgiu também de livre com Salvador Castro a bater um livre com Rui Varela a esticar-se para defender o esférico! Também Pedro Melo tentou reduzir a vantagem, só que depois de ter roubado a bola ao defesa, não conseguiu finalizar da melhor forma e rematou rasteiro ao lado da baliza! A melhor oportunidade dos Fold surgiu na cabeça de Cristophe Rodrigues que após canto de Salvador Castro, atirou com estrondo à barra!
Antes do intervalo os Lisbon Pirates voltaram a criar perigo e tiveram uma eficácia diferente, Guilherme Shearman à entrada da área, remata de pé esquerdo muito colocado sem hipóteses para o guarda redes.
O jogo ia para intervalo com o marcador em 3-0.
Na segunda parte os Lisbon Pirates entraram muito fortes e poucas hipóteses deram aos Fold de fazer alguma coisa neste jogo.
Logo no início do segundo tempo, Francisco Moreira com dois golos chegaria ao hattrick! Novamente de livre, Francisco bateu com força para o lado do guarda redes e fez o 4-0!
Depois o avançado desmarca-se muito bem da defensiva contrária e na cara de Pedro Ferro, finaliza forte e faz o seu terceiro golo da noite!
Os Fold até apareciam algumas vezes com perigo na grande área contrária mas com muita falta de eficácia e alguma displicência não conseguiam assustar Rui Varela.
Até ao final da partida mais dois golos para a formação de Shearman, primeiro Miguel Brandão a finalizar para o fundo das redes após um canto rasteiro e depois Diogo Matos após ultrapassar vários adversários remata para o 7-0 final!
Com duas vitórias na fase de grupos, os Lisbon Pirates têm assegurada a passagem à próxima fase!

por Gonçalo Peixe