Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2013-10-08 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

3 - 2

000000

MVP: Pedro Gil "Ningu"

Tê Tio vs Barba Por Fazer

Tê Tio ainda sonham!

Num jogo cheio de emoção e intensidade, os Tê Tio acabaram por levar de vencida a aguerrida equipa dos Barba por Fazer, triunfando por escassos 3 x 2 no final dos 50 minutos!


A partida começou melhor para os encarnados que aproveitaram o fôlego inicial para se adiantarem no marcador. Catxupinha avançou pela esquerda do terreno e perto da linha de fundo cruzou para Bruno Pinto que de primeira atirou ao ângulo superior esquerda, num remate de levantar o estádio! Golaço do médio encarnado!

A resposta dos pupilos do lesionado e ausente Brunho Cunha “Djam” não tardou a chegar. Jogada de insistência de Pedro Gil “Ningu”, com o avançado a arrancar pela esquerda do terreno e rematando à entrada da área, forte e colocado, com o esférico a beijar o fundo das redes contrárias! Estava restabelecido o empate no marcador!

O mesmo Ningu esteve muito perto de carimbar a reviravolta volvidos 3 minutos. Canto de João Menano desde a direita do terreno, com o possante avançado a cabecear muito perto do travessão horizontal!
Os Tê Tio acabariam mesmo por conseguir chegar ao golo da remontada ainda antes do intervalo. Lançamento de João Aragão para Cadete (estrangeiro), com o médio a passar por dois adversários antes de entrar na área e finalizar com classe! Grande iniciativa individual do pequeno génio!

No segundo tempo, voltaram a entrar melhor os Tê Tio, criando uma boa ocasião de perigo logo a abrir. Cadete pelo meio, assistiu Ningu na área que rematou para boa defesa de Pedro Cunha. Contudo, o terceiro golo não demoraria a acontecer. Canto desde a direita, com um ressalto defensivo a sobrar para Cadete que na área, através de um bom remate, aumentou a vantagem para a sua equipa!
Os encarnados reagiram desta vez ao golo sofrido e não demoraram a reduzir a desvantagem. Livre assinalado à entrada da área, com Catxupinha a encarregar-se de cobrar o mesmo, rematando forte e rasteiro, com o esférico a parar apenas no fundo das redes contrárias!

O tempo acabaria por escassear e a tentativa de chegar ao empate esfumou-se por parte dos encarnados, com os Tê Tio a manterem acesa a chama de se apurarem para a próxima fase da Taça Allstars!

 

por João Mendes