Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2023-09-27 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Hangover 96 vs ChesterNited FC

Regresso às Vitórias!

Após três derrotas consecutivas, o Hangover 96 voltou a vencer, ainda que não tenha sido suficiente para lutar por um lugar na próxima fase da competição. 6-1 foi o resultado final em partida a contar para o grupo N da Taça Allstars.

Jogava-se uma partida sem compromisso, uma vez que ambas as formações sabiam que já estavam fora da competição. No entanto, ambas entraram com vontade de jogar com ritmo elevado e as oportunidades começaram a aparecer desde cedo. O primeiro lance digno de registo surgiu de uma bela incursão ofensiva de Serrano. O lateral subiu no terreno, recebeu junto da área adversária e, descaído para a linha lateral, disparou um míssil que passou muito perto do poste dos alemães!
A resposta do Hangover saiu dos pés de
João Lorena. O médio recebeu o esférico, arranjou espaço, tirou as medidas à baliza, mas acabou por ver a bola sair ao lado.

A turma da liga B2 ia tendo mais bola e foi começando a mandar no encontro. Após grande jogada na linha entre Duarte Carvalho e Ramalho, este último esteve perto do golo, mas acabou por ver o seu remate à queima-roupa embater num defesa e não seguir para a baliza. O primeiro da noite surgiu com naturalidade e a meio da primeira parte Branco fez o gosto ao pé. O avançado apareceu sozinho na cara do guarda-redes e atirou colocado e sem dar hipóteses.

Antes da segunda parte, tempo ainda para Rosa inscrever o seu nome na lista dos marcadores. O avançado apareceu no sítio certo e atirou a contar.

 

Na segunda parte, o Hangover não baixou o ritmo, entrou com garra e chegou ao terceiro logo a abrir. Duarte Carvalho subiu no terreno e virou o jogo para a ponta oposta da área adversária. André Monteiro apareceu de forma inteligente ao segundo poste e com um remate de primeira disparou forte para o interior da baliza do Chester!

Os pupilos de Custódio iam gerindo a partida e as oportunidades não paravam de surgir. Ramalho lançou André no seio da área contrária, mas o médio atirou ao lado na hora H. Rosa disparou forte, mas viu o guarda-redes contrário fazer uma boa defesa e à terceira, Rosa voltou a marcar. A fazer uso do seu excelente posicionamento de avançado e a bisar na partida chegando ao seu terceiro golo da temporada.

O ChesterNited ia tendo muitas dificuldades em chegar perto da área adversária e apostou algumas vezes nos remates de meia distância, no entanto, a pontaria não estava afinada e Simão Veiga Figueira limitava-se a controlar.

O quinto do Hangover acabou por aparecer e foi Branco a coroar a sua excelente exibição. O avançado foi lançado nas costas da defesa e, isolado mais uma vez, atirou para o bis!

Apesar de chegar poucas vezes junto da baliza do Hangover, o Chester acabou por conseguir chegar ao golo de honra. Cláudio Roberto tirou bem as medidas à baliza de Simão e com um disparo certeiro apontou o único golo da sua equipa.

Mesmo em cima do apito final, Ramalho fechou as contas da partida na sequência de um pontapé de canto. Custódio cruzou para o interior da área, o médio recebeu isolado e disparou para o 6-1!

por Henrique Zilhão