Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2023-09-26 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

3 - 0

000300

MVP: Diogo Moita

Man ChestHair United vs Dynamo Boiev

Dynamo Boiev escorrega no Cif e Man ChestHair acaba por vencer tranquilamente 3-0!

A equipa inglesa aproveitou todos os momentos de golo flagrante e foi por isso que conseguiu esta vantagem larga. Os visitantes também praticaram um bom futebol, mas vacilaram nos momentos importantes. Esta frieza foi o fator decisivo neste duelo.

O jogo começou com máxima intensidade e houve muita disputa na zona do meio-campo, mas sem ameaças para nenhuma das balizas porque estava a haver muitos duelos de bola que acabava por não chegar às áreas. Não demorou muito tempo até haver uma ameaça, depois de um excelente passe de Pedro Xavier Marques para Diogo Moita quem encheu o pé perto da linha esquerda e disparou um míssil em direção à baliza, mas boa defesa de Pedro Barreto impediu a bola de entrar. Mais tarde apareceu o primeiro golo da partida para o lado da turma inglesa, depois de uma jogada coletiva sensacional, Shi tocou de calcanhar para Xavi e o número sete rematou com força, mas bola desviou a trajetória e apareceu Moita sem ninguém estar à espera para finalizar no coração da área com um bom cabeceamento e fazer o golo. Estava inaugurado o marcador, 1-0! 

 

Na segunda parte, depois de algum tempo sem lances de perigo apareceu o segundo golo da equipa da casa, depois de uma bola a virar o flanco chegar a Pedro Monteiro que trabalhou pelo lado direito e cruzou para o segundo poste onde apareceu Xeiroso para finalizar de cabeça. 2-0! Depois deste golo o Boiev ativou-se mais e carregou ofensivamente, mas estava difícil concretizar. Primeiro, Sebastião Assunção ameaçou a baliza adversária com um bom cabeceamento, mas João Cruz estava seguro no centro da baliza e agarrou a bola. A seguir foi David Pinheiro quem esteve perto de colocar a bola no fundo das redes com um livre batido de muito longe que foi em direção ao ângulo da baliza, mas a bola levava pouca força e por isso João Cruz conseguiu defender para canto. O golo seguinte chegou para matar o jogo depois de um bom passe de Shi a rasgar o campo todo e a chegar aos pés de Moita que voltou a faturar com um bom remate a longa distância sem dar hipótese ao guardião adversário. O encontro fechou assim 3-0!

por Miguel Barrosa