Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2023-09-27 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Fenerbaços SC vs Sagrada Família

Fenerbaços não dá hipóteses e ganha por 8-2!

Desde cedo que o Fenerbaços demonstrou superioridade, esta que foi notória durante o jogo todo e que ditou a vitória da equipa diante da Sagrada Família por 8-2!

Soava o apito inicial, e os golos também! João Costa a assistir José Caldeira e este a não dar sequer hipóteses ao adversário de entrar no jogo, e com um autêntico tiro do meio da rua a colocar o esférico no ângulo e a fazer o 1-0 no marcador.  Não iria demorar muito tempo para o segundo no marcador, Guilherme Poejo a cruzar para António Pissarra e este a encostar fazendo o segunda da sua equipa na partida. José Caldeira até então demonstrava estar endiabrado, e numa jogada de insistência de sua parte, António Pissarra a apanhar a bola à entrada da área, e a rematar para um belo golo. Contra a maré do jogo, quando tudo parecia tranquilo para os da casa, o seu guardião a perder a posse da bola em terrenos perigosos e Afonso Fernandes a não desperdiçar a oportunidade e a reduzir para 3-1. Os turcos não queriam deixar-se ir abaixo com o golo sofrido, e continuaram a pressionar alto e a trocar a bola com qualidade. Guilherme Poejo de fora de área a colocar Miguel Pinto à prova, e este a corresponder com uma defesa magistral!

 

Começava a segunda parte e continuava a maré ofensiva dos da casa, e José Caldeira a isolar João Ferreira e este a picar a bola sobre o guarda-redes adversário, mas um defesa a cortar em cima da linha! Um dos melhores momentos da partida viria dos pés de João Costa. O defesa a embalar desde a defesa passando por vários jogadores, e a fazer um belíssimo golo e o quarto da sua equipa! O Sagrada Família queria dar um ar de sua graça, e após lançamento lateral Martim Malaquias a rematar, mas Joaquim Chaves a responder com uma enorme defesa! Seguia-se uma grande jogada de Guilherme Poejo pelo meio, a passar para a ala direita para José Caldeira que cruza e encontra Gonçalo Costa que remata para o fundo das redes! O Sagrada Família estava a conseguir mesmo assim criar perigo e Afonso Fernandes a receber a bola na grande área e a rematar para o 6-2 na partida! O sétimo viria logo de seguida, com José Caldeira a assistir António Pissarra que com classe chegava assim ao hat-trick! Nos últimos segundos da partida ainda houve tempo para o oitavo, com Guilhrme Poejo a cruzar para João Ferreira que sentenciava assim a partida com um 8-2 final e uma grande exibição do Fenerbaços, a demonstrarem porque é que são líderes isolados da divisão Allstars.

 

por Diogo Lourenço