Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2014-02-04 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 3

000000

MVP: Henrique Baeta

Alcácer United vs Tettonham Hotspur

Noite inspirada de Campa não impede vitória do Tettonham!

Numa exibição muito conseguida do Tettonham Club, que dominou o jogo do princípio ao fim, a diferença de golos só peca por escassa, tantas foram as oportunidades de golo criadas pelos jovens estreantes Allstars, e os Konsulta-mos bem podem agradecer a Campa o resultado menos dilatado, já que foi o guarda-redes, numa exibição incrível, que impediu que mais bolas entrassem.

  

O Tettonham entrou mais esclarecido na partida e, já depois de Campa ter sido obrigado a duas defesas apertadas, foi com naturalidade que se adiantou no marcador: livre directo de Pedro Almeida que Campa defendeu com dificuldade para a frente e na recarga, mais lesto a reagir que a defesa adversária, Henrique Gomes Pereira inaugurou o marcador! E pouco depois, quase chegou o segundo, no que seria um grande golo, após desvio de calcanhar de Diogo Pinho a cruzamento de Henrique Baeta! A bola, no entanto, passou a milímetros do poste. Mas são mesmo os Konsulta-mos quem marca, num livre directo de PaF, em que o guarda-redes fica muito mal na figura, ao deixar a bola passar entre as pernas.

 

O Tettonham reagiu rapidamente e num remate de fora da área de Baeta quase voltou a adiantar-se no marcador, mas Campa, novamente, levou a melhor! Mas o golo acabou mesmo por chegar e numa grande jogada colectiva dos jovens estreantes Allstars! Henrique GP, no corredor direito, toca para Diogo Pinho na área, que assiste para a entrada de Baeta, que finaliza sem problemas e recoloca a sua equipa na frente do marcador! E logo de seguida, quase que chegou o terceiro, num remate de Diogo que ainda desviou num defesa e que tinha tudo para dar golo, mas com uma estirada enorme, Campa voltou a negar o golo adversário!

 

A segunda parte começou com o Tettonham com um futebol ainda mais fluído, e com Henrique Baeta e Pedro Almeida no meio-campo a organizar e a assistir Henrique Gomes Pereira e Diogo Pinho na frente de ataque, desfizeram por completo a defesa adversária, criando situações de golo uma atrás de outra! E por isso foi, novamente, com naturalidade que chegou ao golo! E que golo! Com Baeta a conseguir o que Diogo não tinha conseguido na primeira e, após cruzamento da direita de Henrique GP, a desviar, ao primeiro poste, de calcanhar para o fundo das redes!

 

O Tettonham, apesar da vantagem confortável, não parou de carregar sobre os Konsulta-mos que se limitaram a defender o melhor que podiam e a bombear as bolas recuperadas para o meio-campo adversário. No entanto, numa dessas bolas longas, a bola chega a Paulo Oliveira (estrangeiro), que amortece para a entrada de Ricardo Rodrigues, que remata com muito perigo com a bola a passar muito perto do poste da baliza adversária! No entanto, foi mesmo o único momento de perigo consentido pelo Tettonham que continuou a desfazer a adversária, ao explorar muito bem as suas costas, e com Diogo Pinho, até ao apito final, a desperdiçar um par de grandes ocasiões de golo, que poderão a vir ser importantes nas contas do grupo.

 

 

por Organização Allstars