Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2014-02-02 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 4

000000

MVP: Vasco Pascoal

Coposnhaga FC vs Sidra Não Bate FC

Sidra bateram quase até à morte!

Os Sidra Não Bate FC comprovaram o seu bom momento inicial depois de subirem de Liga, ao derrotarem por esclarecedores 4 x 0 a forte equipa do Coposnhaga FC!


Não demorou muito para que os festejos se fizessem ouvir em pleno Estádio 1º de Maio. Jogada rápida de ataque, com Diogo Monteiro a isolar Rodrigo Gonzalez através de um passe mortífero, com o avançado a rematar para ver Pedro Percheiro desviar o esférico para o travessão horizontal! Na recarga, Vasco Pascoal não perdoou e desviou de forma fácil, logrando o tento inaugural!

Entusiasmados com o golo conseguido, os Sidra estiveram muito perto de aumentar a vantagem pouco depois. Nova jogada rápida de ataque, com Tiago Mealha a entrar na área e a rematar para boa defesa de Percheiro. Na recarga, Rodrigo com tudo para fazer o golo acabaria por atirar por cima. Os dois “artistas” seriam novamente intervenientes em mais uma “cena” que acabaria em festejos. Grande passe de Tiago a isolar o goleador na área contrária, sendo que desta feita Rodrigo não perdoou e perante Percheiro atirou a contar!

O ritmo elevado imposto pelos Sidra não abrandou e até ao intervalo continuaram a comandar as operações do encontro a seu belo prazer. Tal ficou comprovado com mais um golo, deixando os comandados de Gonçalo Mealha a vencer por três golos sem resposta ao intervalo. Rodrigo arrancou pelo meio, desmarcou Vasco Mendonça na área que fintou Percheiro e atirou para a baliza deserta!

No segundo tempo, com a vantagem trazida dos primeiros 25 minutos, os Sidra adotaram uma postura algo diferente, fruto também da maior agressividade imposta pelo adversário. Tentando gerir os três golos de diferença e também o esforço, os “dinamarqueses” ganharam alguma liberdade e espaço no terreno, conseguindo chegar com algum perigo junto da baliza adversária. António Figueiredo no meio, tocou na direita em Rafael Guilherme que avançou no terreno e à entrada da área atirou para boa defesa de Miguel Sousa!

Contudo, acabariam mesmo por ser os Sidra a chegar ao quarto tento, rematando as contas finais. Rodrigo no meio tocou em Mendonça na esquerda que cruzou com conta, peso e medida para a área, tendo sido José Gago a desviar para a própria baliza, acertando na barra! Na recarga, apareceu novamente de forma oportuna Vasco Pascoal que desviou na recarga, logrando o bis e o 4x0 final!

Mais do que em qualquer altura, até ao fim bastou aos Sidra gerir a vantagem da melhor forma, com o ritmo a abrandar bastante. O apito final confirmou a boa exibição e os três pontos desta quadra que promete depois de um início fulminante!

 

por João Mendes