Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2014-02-19 às 23:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 4

0 - 2

100300

MVP: Sebastião Guerra

The Hammers vs Real Imperial FC

Passo de gigante para a Real!

Os Hammers apresentaram-se em campo, sem algumas das suas peças fundamentais, como João Francisco e Luís Rebelo de Andrade, e acusaram bastante a sua ausência, não conseguindo encontrar argumentos para contrariar a Real Imperial que assim dá um importante passo rumo à qualificação para os 1/16 de Final.

 

A Real Imperial inaugurou o marcador bastante cedo na partida! Logo nos primeiros minutos, após um remate de Rafael Tomás, a bola ressaltou para o segundo poste, onde Sebastião Guerra encheu o pé e rematou cruzado para o fundo das redes!!!

 

No entanto, até ao fim da primeira parte, apesar das muitas movimentações de ambas as equipas, poucas foram as oportunidades criadas para alvejar as balizas adversárias e chegou-se mesmo ao intervalo sem mais nenhuma situação de perigo, tirando o golo.

 

Com noção de que algo tinha que mudar para a segunda parte, os Hammers entraram com tudo e logo no reinício da partida, Minorca furou pela esquerda e já na pequena área atirou para o fundo das redes, mas em cima da linha de golo apareceu Sebastião Guerra que conseguiu evitar o empate!

 

A Real respondeu de livre directo, por Ricardo Carrilho, que rematou muito forte para defesa incompleta de Martim Peixe, com um defesa a evitar a recarga vitoriosa de Tiago (estrangeiro). E pouco depois, após canto de Carrilho, Manel Horta (estrangeiro) cabeceia para fora do alcance de Martim, mas Minorca, no sitio certo, evita novo golo “imperial”!

 

O segundo da Real no entanto chegaria mesmo, após um erro de um defesa dos Hammers resultar em grande penalidade! Na marcação, Carrilho não vacilou e atirou a contar! Os Hammers não conseguiam encontrar soluções para chegar à baliza adversária e até ao apito final foi mesmo a Real a estar perto do golo, após grande arranque de Tiago pelo meio, ultrapassando vários defesas. O remate, no entanto, saiu pouco por cima.

 

Pouco depois, o jogo terminaria com a vitória, inteiramente justa, da Real que assim dá um enorme passo rumo à qualificação, já que os Hammers, pelo menos na práctica, seriam o seu principal obstáculo para o objectivo.

 

por João Lopes Pereira