Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2014-02-04 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

Lisbon Pirates vs Escondidinho F.C.

Vitória ao cair do pano!

Com condições bastantes difíceis, com muita chuva e muito vento, os Lisbon Pirates e o Resul F.C. disputaram até ao apito final o resultado, com os últimos minutos a serem frenéticos mesmo, com os golos a aparecerem uns atrás dos outros e valendo ao Resul um golo de Caires ao cair do pano.

  

O jogo, no entanto, até começou bastante morto, com muita disputa a meio-campo e tirando o golo de Duarte Caires logo nos primeiros minutos da partida, num remate colocado de fora da área, na primeira parte apenas há a registar outro remate de fora da área de Nuno Alcouce, para boa intervenção do guarda-redes adversário.

 

A segunda parte iniciou-se no mesmo registo: muita disputa a meio-campo e muitas dificuldades para construir jogo, dadas as condições atmosféricas. Mas o Resul voltou a arranjar maneira de criar perigo e após bom trabalho de Caires sobre um defesa, já na área, o avançado cruzou ao segundo poste onde apareceu Bernardo Mendes a cabecear para enorme defesa de Gonçalo Simões!

 

O jogo aproximava-se do fim e sem sinais de mudanças no marcador, quando após um canto dos piratas, Caires facilitou e permitiu o remate, ainda fora da área, de Zé Maria Leote, que entrou sem hipóteses de defesa para Gonçalo Dominguez no ângulo da sua baliza! Grande golo do médio! Mas o Resul respondeu de pronto, e após uma rápida transição ofensiva, Alcouce cruza ao segundo poste, onde apare Kiko Sousa a cabecear para o fundo das redes!

 

O jogo parecia então finalmente resolvido, mas os piratas não desistiram e já nos minutos finais voltaram a empatar a partida através de Guilherme Shearman, num grande remate de fora da área! E na jogada imediatamente a seguir, o Resul voltou a empatar! Livre descaído na esquerda, e Caires a aplicar o seu forte remate, dando os três pontos à sua equipa! Logo de seguida, o árbitro dava por terminado o encontro, com a vitória a cair bem no Resul, que foi a equipa que mais oportunidades conseguiu criar e concretizar. De louvar no entanto, a atitude dos Lisbon Pirates, que nos minutos finais nunca desistiram de lutar pelo resultado e estiveram mesmo muito perto de conseguir dividir pontos.

 

 

por Organização Allstars